Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá!
Gostaria de saber se o gabinete PCYES Dwarf suporta a seguinte configuração:

placa-mãe: Asus H170M
Processador: I7 7700
Placa de vídeo: GTX 1080 EVGA
Memória RAM: 2X8gb hyperX
HD: 1tb western
Fonte: 600W thermaltake

A dúvida seria mesmo se haverá espaço para a placa de vídeo e se o resfriamento será adequado mesmo para um gabinete pequeno como esse.
Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no site da pcyes (http://www.pcyes.com.br/produtos/gabinetes/dwarf) está dizendo que ele tem 32cm de espaço pra VGA, então depende de qual VGA você vai comprar, mas duvido que ela não caiba (tem mais de um modelo da EVGA). Se sua mb for essa http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80080&origem=52&gclid=CO6Z35Gl_9ICFQOBkQodKuwN5w, ela é matx e cabe nesse gabinete sim... (Lembrando que ela é da 6 geraçao, então você teria que conseguir um processador da 6 geração e fazer atualizaçao de bios para usar esse processador que você quer usar ai) (e lembra que a memoria tem de ser ddr4). A fonte, se não for muito boa, acredito que o ideal seja comprar uma melhorzinha amigo, você vai comprar um i7 e 7700 e uma 1080... Mas eu compraria outro gabinete, esse é um gabinete de entrada, a refrigeração é bem mais ou menos. Se não sobrar dinheiro, eu pessoalmente trocaria esse 1080 por uma 1070 e talvez a´te esse i7 por um i5 7600, você ainda vai rodar tudo que você quiser no ultra, digo isso porque tenho uma 1070 e um i5 6600k, daí você pode comprar um watercooler, um gabinete melhor, uma fonte melhor e de repente até trocar essa mb por uma z170/270 e o i5 7600k/6600k caso sobre dinheiro, não tem necessidade disso tudo com o resto tão ruim...

Mas, quanto à pergunta, sim, o gabinete provavelmente comporta tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!