Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente adquiri um computador novo com a versão de testes do windows 10 e na maioria dos casos não tenho problemas com uma pequena exceção.

As vezes o windows simplesmente não desliga ao clicar no botão e a única maneira de desligar o PC é segurar o botão da CPU. Uma consequência disso é que o boot seguinte é extremamente lento e eu tenho que desligar o PC e ligar novamente para que funcione como esperado. Alguém tem ideia de onde vem esse problema? não tenho certeza se é exclusivo do windows 10 ou se é algum problema no HD(que fica com 100% de uso durante o boot seguinte causando uma lentidão anormal)

Postado

pode ser hd,faz uma otimização do win10,pesquisa como deixar win10 rápido,ve se ajuda,e quanto tempo tem esse hd?

Postado

qualquer coisa se win 10 ta ruim ae volta e poe win 8.1 esse garantido q é rápido em boot e pra desligar

e14ba2c74ff8ddb4c806966ee946ddaa.png

Postado

O Windows 10, é sem duvida o mais rápido que já vi , tanto iniciar quanto desligar.

Faça uma limpeza com apps tipo CCleaner e limpe o registro também.

Desfragmente o HDD ou otimize o SSD , se for o caso.

Veja se tem algum programa instalado que demande mais tempo para encerrar. Bem como avalie os programas que estão inicializando junto com o Windows.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...