Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um notebook samsung processador Intel i5 8gb de ram e meu computador ta lento, quando eu estava usando o adobe premiere essa semana ele desligou duas vezes para uma tela azul de erro, alguém pode me dar uma dica.
Detalhe: a dois meses atras ele deu uma batidinha de leve no chão e reiniciou sozinho, será que deu algum defeito interno ? a partir desse dia ele ficou um pouco lento na hora de ligar e abrir os programas

Postado

Parece que a sacudida com a queda acabou mexendo com o HD, tanto que a inicialização está mais lenta. E o computador anda desligando. Se isso te incomodar muito, leva em um técnico e ele lhe dirá, se subistituir o HD apenas será o suficientem, e ele também irá olhar se não mexeu com alguma outra coisa. 

Manda seus arquivos importantes pra nuvem por que esse HD pode parar a qualquer momento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...