Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza? preciso da ajuda de vocês...

Acontece que, ontem, um técnico da GVT(vivo) veio aqui em casa pois a internet estava muito ruim... no final das contas para resolver ele achou melhor trocar o modem. Ok até ai, trocou o modem e tudo voltou a funcionar. Porém, agora, estou reparando que, o meu WHATSAPP e o PLAYSTORE simplesmente não funcionam conectados ao WiFi, funcionam apenas no 4G(rede móvel), porém as demais coisas funcionam perfeitamente...

pesquisando na net sobre isso, vi uma maneira de resolver que seria alterando as DNS da propria conexão WiFi no android, fiz isso, tentei de tudo, porém sem sucesso!

Estou estressado já kkkk

Postado

Considerando que já tentou com outros celulares e não conseguiu , talvez seja o equipamento , muitos são recuperados e fazem isso peça troca novamente .

Vendo um modem da GVT deixava um cliente bem nervoso pois só navegava no google .

Sinistro, o técnico da peradora tentou de tudo e após a troca por um novo ficou normal .

O seu problema é que já trocaram e você vai ter que insistir que não está funcionando .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...