Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Johnrms disse:

Você já tem essa configuração ou vai comprar?

Acredito que rode mas com lag.

Já tenho,

será que com tudo no min ate resolução não segura os 30fps?

Postado

Essa placa de video deve rodar tranquilo, acho que processador e memoria vai sofrer um pouco mais não o suficiente pra travar teu pc.

Então sim,não vai ficar fps alto mas deve rodar de boa.

Postado
agora, Paulo_silver disse:

Essa placa de video deve rodar tranquilo, acho que processador e memoria vai sofrer um pouco mais não o suficiente pra travar teu pc.

Então sim,não vai ficar fps alto mas deve rodar de boa.

30 pega?

Postado

Eu rodo no i5 4440 sem placa de video , por que mandei pra kabum por causa de defeito. Da para jogar mas não aquele ranked que irá atrapalhar. Essa fluidez ta ligado? Não sei se a placa de video vai gerar essa fluidez

Postado
agora, Johnrms disse:

Eu rodo no i5 4440 sem placa de video , por que mandei pra kabum por causa de defeito. Da para jogar mas não aquele ranked que irá atrapalhar. Essa fluidez ta ligado? Não sei se a placa de video vai gerar essa fluidez

Se for o caso da placa eu troco por uma melhorzinha um pouco.,

mas o meu processador roda no min?

Postado

Investi na placa-mãe/processador/memoria e fica com essa placa de video até conseguir uma melhorzinha, mas se for para aquela casual só para jogar mesmo acho que essa tua confg é aceitavel.

• Curtir 1
Postado
agora, Paulo_silver disse:

@Johnrms Pelo fato de ser off-board já tira um peso grande na cpu, e ela já uma bem limitada então tem um peço ainda maior ter uma gpu dedicada.

so.. it take 30 fps? :))

Postado

lol eu vi e corrigi, o autocorretor do forum corrigiu errado kkk

Pelo fato  da cpu ser limitada, ter uma gpu dedicada tem um PESO ainda  maior

adicionado 2 minutos depois

@Eduward0 cara, sucega kkkk

num da pra prometer vai bater entre 30 a 33fps. tem  muitas variáveis isso.

creio que sim vai ficar estável acima de 30fps  talvez em umas  explosões, bang de uma queda abaixo dos 20 mais no geral é isso.

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, Paulo_silver disse:

lol eu vi e corrigi, o autocorretor do forum corrigiu errado kkk

Pelo fato  da cpu ser limitada, ter uma gpu dedicada tem um PESO ainda  maior

adicionado 2 minutos depois

@Eduward0 cara, sucega kkkk

num da pra prometer vai bater entre 30 a 33fps. tem  muitas variáveis isso.

creio que sim vai ficar estável acima de 30fps  talvez em umas  explosões, bang de uma queda abaixo dos 20 mais no geral é isso.

Então tá bao

quero só um casual com alguns colegas ^0^

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Johnrms disse:

Amigo olha esse video.

a plaquinha roda bem, o meu medo é esse pentium e2200 dual, um pouco antiguinho mas talvez dê conta

Postado

@Johnrms não nesse caso, e na real  em nenhum outro, já que parte do desempenho depende de processamento na cpu, memoria, drivers atualizados e também na temperatura do  sistema.

como disse láááá em cima a cpu vai sofrer um pouco. você vai até achar  um benchmark com essa placa de video, mas duvido que seja com esse processador. e memoria também é um pouco defasada apesar de ser 3Gb

Somente analisando a placa de vídeo ela suporta tranquilo  o CS

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!