Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde a todos.

Estou comprando componentes eletrônicos mas estou enfrentando alguns problemas como... não conhecer marcas confiáveis EX: Microsoft e Logitech.

Os produtos que quero comprar no momento são teclado e mouse, porém... quero dicas de marcas fora ASUS, MSI etc... por que sei que elas são boas.

( Não tenho a intenção de ofender nenhuma marca, idem usuários ) só estou com duvidas a respeito de quais marcas eu posso confiar pois vocês que tem muito mais experiência com essas coisas com certeza podem me ajudar.

( Não estou especificando qual tipo de produto quero comprar, apenas quero conhecer mais marcas confiáveis... mas repetindo o que eu havia dito acima eu vou comprar um teclado e mouse )

Aproveitando... estava de olho nesse mouse http://www.kabum.com.br/produto/71453/mouse-gamer-logitech-com-fio-g300s-usb-2500dpi/?tag=mouse logitech caso alguém tenha ou conheça, eu ficaria muito feliz em saber a satisfação do mesmo a respeito dele.

Muito grato a todos desde já :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...