Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de saber o que vale mais a pena para o PS4 um HDD de 3TB ou 2TB ou um SSHD Seagate 2.5 2TB? Eu fiquei sabendo que o grande problema do SSHD é que quanto menos espaço mais lento ele fica, é verdade? O que vocês me recomendam?

Postado

@WolfLegendary Você sabe que a única vantagem do SSD é o tempo de carregamento mais rápido, certo? Na minha opinião não vale a pena pagar mais só por isso, mas cada um, cada um...

Postado

@WolfLegendary Eu pensei que fosse a mesma coisa, pesquisando vi que se trata de um híbrido. De qualquer modo, o que eu disse continua valendo, a vantagem são os carregamentos mais rápidos, se vale a pena é você quem decide.

Postado

@WolfLegendary É melhor ter um HD(HDD ou HD está certo do mesmo jeito) de 3tb do que ter um SSHD de apenas 2tb.

Atenção na hora de comprar, você precisa colocar um HD com o mesmo rpm do original, ou seja, se aumentar os rpm's pode dar algum problema, no caso do ps3 eu vi gente que disse ter usado o hd de 7200rpm e deu superaquecimento.

Postado

@WolfLegendary Bom amigo já que não achou nenhum relato sobre problemas, eu aproveitei e pesquisei um pouco.

Achei algo interessante aqui nesse link: http://forum.jogos.uol.com.br/melhor-hd-pra-ps4-comparativo-hibrido-vs-7200rpm_t_3038953

Leia com atenção, na página 2 tem algo importante.

Acho melhor não arriscar nos de 7200rpm, fique com um de 5400rpm mesmo, enquanto estive pesquisando consegui encontrar gente falando sobre aquecimento recomendando hd de 5400rpm para não arriscar de danificar o aparelho, além disso no manual é recomendado que seja de 5400rpm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...