Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom , cansei de querer comprar um pc novo v: então vou reformar esse meu pc atual ( ele é bem ruim paguei 1.300 temers neles a um tempão )

Config do pc atual : 

Processador Intel® Core™ i3-2120 3.3GHz

placa-mãe GIGABYTE GA-H61M-S1 (S,V,R)

4GB de Memoria RAM DDR3

HD 500 GB

No kit upgrade vou comprar as seguintes peças pelos seguintes preços :

i5-7400 + B150M Gigabyte + 8GB RAM DDR4 Preço : 1.789.00 ( Mercado Livre Link )

Placa De Video Power Color Radeon Rx 470 Oc 4gb Red Devil Preço : 899,99 ( 900 temers ) ( Mercado Livre Link )

laca De Vídeo Amd Radeon Rx 470 4gb Preço : 799,00 ( LINK ) 

Total : 2,689 

Valeu galera ai , se alguém tiver ideia de outro kit ( ou algo q eu possa reaproveitar além do gabinete q é um  GAB S/F 2B TITANIUM IBYTE ) 

• Curtir 1
Postado

@Wilker Luis porque você n compra um PC dessa mesma configuração na pichau? já vem montado e a garantia é bem mais confiável. Eu estou no escritório com alguns processos por conta do mercado pago, então fica esperto amigo.

adicionado 0 minutos depois

@wilker luis

configuração

processadorintel core i5-7400, 3.0ghz, 6mb cache, 4 núcleos, 4 threads

coolercooler box original

placa mãeh110m ddr4, micro atx, 2 slots de memória

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeoasus rog rx 470 strix oc 4gb, strix-rx470-o4g-gaming

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte430w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabineteaerocool aero-500 -- preto

10x de r$312,38
sem juros no cartão

à vista r$2.748,97
no boleto com 12% de desconto

@wilker luis pc gamer pichau

Postado

@Wilker Luis Se esse gabinete for o que estou pensando, é bem ruim viu amigo, pegue um gabinete que te permita no minimo fazer um  cable management legal.

@Wilker Luis "famosa fonte normal" mais conhecido como BOMBA, recomendo uma G450M ou CX 430 e um gabinete que permita no minimo um  cable management 

adicionado 1 minuto depois

@Wilker Luis a organização de cabos é muito importante não só para estética da maquina e tmb para refrigeração.

Postado

@Wilker Luis Pegue esse Kit da pichau amigo, já vem montado e com uma excelente organização de cabos.

Postado

@O Monge Sempre foge do meu preço e tem coisas bem desnecessário p mim v; e vou re-aproveitar bastante coisa do meu pc atual v: também tem um ssd nesse pc pelo incrivel q pareça q eu comprei v: mas ta fechado já tudo

• Membro VIP
Postado

TÓPICO FECHADO!

É contra as regras criar vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

Seu tópico mais recente foi mantido aberto para tirar suas dúvidas por ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!