Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu Pc é este: 

AMD A10-6800K, 4422 MHz

Asus F2A85-M

Kingston HyperX 8gb DDR3-1866 (933 MHz)

Fonte EVGA 600 b 80 plus

Vocês acham que vale a pena comprar um RX 470 agora com essas configurações?

Sei que vou ter um pouco de gargalo por causa da CPU mas consigo rodar os jogos atuais num FPS bom?

Até o final do ano provavelmente devo troca a MOBO/CPU e a Memoria.. 

Postado

@Loawun Se for mudar de arquitetura acho valido sim, agora você pode gastar até quanto em uma VGA? a pichau está com uma promoção muito boa com a gtx 1060 de 6gb, que tem um desempenho bem melhor.

adicionado 1 minuto depois

@Loawun Em games de mundo aberto como BF4 por exemplo, haverá garlago sim amigo.

Postado

@O Monge  O que eu posso gastar ainda não sei, vou comprar na semana que vem, a placa que estive com um custo beneficio bom eu vou pegar.. mas provavelmente vai ser ou a RX 470 ou a gtx 1060 ai.. 

O gargalo em si, vai ser um coisa que atrapalhe o jogo? Na realidade seria pra jogar principalmente BF1, GTA 5..  Lembrando que até o final do ano devo trocar o resto das peças..

Postado

@Loawun Hum, haverá gargalo principalmente em games de mundo aberto, BF1 e BF4 é um exemplo disso GTAV também. Todavia nada que atrapalhe a sua jogatina. Veja o teste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!