Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo dar esse "upgrade" pra poder jogar Flight Simulator X, que é um jogo um pouco mediano em questão de requisitos recomendados, mas com vários add-ons se torna um jogo bastante pesado e por isso

quero saber se vale a pena comprar uma fonte que substitua a sl-8270btx 250w (não é real, provavelmente) por uma barata e com mais watts (preço de até 200 reais, sem ultrapassar) e comprar uma placa de vídeo de até R$250  para rodar na fonte que estaria comprando..

ou

comprar uma placa de vídeo de até R$250 que rode na sl-8270btx 250w (não é real, provavelmente).

Configurações do meu pc:

placa-mãe=   POS-PIG41BO

PROCESSADOR=   Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5800  @ 3.20GHz, 3203 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)

MEMÓRIA RAM: 2GB

MEMÓRIA EM DISCO RÍGIDO: 500GB

Postado

um perigo botar qualquer vga por mais básica que seja numa fonte genérica ainda mais essas de 250w rsrs

mas cara , vai ficar difícil rodar alguns jogos com só 2gb de ram e um pentium E5800 : /

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

um perigo botar qualquer vga por mais básica que seja numa fonte genérica ainda mais essas de 250w rsrs

mas cara , vai ficar difícil rodar alguns jogos com só 2gb de ram e um pentium E5800 : /

ah, é melhor comprar outro pc então, vou esperar uns anos kk

Postado

Vai trocando por partes então:

Fonte

VGA: por R$250 fica difícil, mas recomendo qualquer uma que tenha pelo menos 2gb gddr5

na dúvida, usa essa calculadora. Ela diz quantos watts deve ter sua fonte, bastando inserir os componentes do seu sistema

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...