Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, bom... eu queria saber se um PC que meu amigo quer me vender por 890 reais e bom para jogar crossfire e point blanck liso configurações abaixo:

- Processador: Intel Dual Core J1800 2.41Ghz

- placa-mãe: AsRock D1800B-ITX

- Sistema Operacional: Linux

- HD: 1tb

- Memoria RAM: 4gb

Me ajudem por favor!

Obrigado!

Postado

Boa tarde, não vai rodar PB liso não. Depois de uma grande att no PB o jogo ficou mais pesado, fora os bug do jogo que muitas vezes até PC bom da drop, em relação ao CF não sei.

adicionado 0 minutos depois

@snoopdog Bota mais 110 e vocÊ consegue um PC usado melhor.

Postado

Não acho que seja uma boa você comprar esse pc por esse preço, se é para comprar usado faça que nem eles fizeram nesse vídeo: 

Com 1000 reais você consegue montar um pc, procurando peças usadas que dá pra rodar Resident Evil 7 e outros recentes pesados e PB mais ainda. Só tirar como base o que eles fizeram no vídeo e você consegue um computador muito melhor que esse do seu amigo por uma diferença pequena.

Edit: Sempre há pessoas dispostas a vender componentes de computador baratos, eu mesmo agora estou com uma placa-mãe parada aqui querendo vender,, uma 970A-DS3p pra AMD, é uma placa-mãe DDR3 boa e como ela está aqui em ótimo funcionamento mas sem uso (pois já estou na Intel agora) eu venderia até por R$200, que é tipo mais da metade do preço real dela. Isso que eu falei é só pra você entender que dá para achar componentes baratos e em ótimo estado de funcionamento pela internet.

Postado

@Atretador Sinceramente não sei se dá ou não, mas o intuito do vídeo foi mostrar pra ele praticamente como fazer, como montar um pc usado e bom. Não para ele achar aquelas peças em específico, posso ter me expressado um pouco mal nesse ponto, desculpas. Mas foi mais mesmo para ele ver que sempre tem gente disposta a vender algum componente bem mais barato mesmo (por isso me dei de exemplo). Um exemplo real que dei foi que estou vendendo uma placa-mãe melhor do que essa que você anunciou no seu post, mais barato que ela. Pois você mencionou algumas peças novas, nós estamos falando de peças melhores, porém usadas o que faz diminuir bem o preço.

Postado

@Chico Tavares Eu acompanho preso de usados diariamente, e faz meses que não vejo um negocio perto do valor que eles encontraram.

Normalmente, o que é uma tristeza, as pessoas tentam vender no ML(tentando se aproveitar dos outros) peças antigas com preço maior do que as novas, isso é muito comum.

Por experiência própria, eu diria que mobos é mais fácil achar negocios bons dependendo da geração. Processadores é um horror D:

E como a performance\preço dos usados fica bem próximo e as vezes inferior as novas, fica difícil recomendar. Por exemplo, Phenoms X4\FXs normalmente se encontra usado na casa dos 250~350$, mobo AM3\AM3+ por volta dos 200~400$ variando de acordo com modelo, nessa casa da para pegar um G4560+H110 que é muito mais negocio.

Postado
38 minutos atrás, snoopdog disse:

Ola pessoal, bom... eu queria saber se um PC que meu amigo quer me vender por 890 reais e bom para jogar crossfire e point blanck liso configurações abaixo:

- Processador: Intel Dual Core J1800 2.41Ghz

- placa-mãe: AsRock D1800B-ITX

- Sistema Operacional: Linux

- HD: 1tb

- Memoria RAM: 4gb

Me ajudem por favor!

Obrigado!

Não recomendo a compra desta configuração. Crossfire é um jogo bem leve, e nesse PC você ainda terá dificuldade de roda-lo.

Postado

eu jogo PB,esse pc não vai rodar pb liso não vai dar uns 15 fps no high bem de boa eu já tive esse hardware e com placa de video.gargalava.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!