Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou procurando para presente um notebook que rode bem programas pesados de arquitetura, como o AutoCad, Revit e afins.

Estou querendo algo como o E5-574G-73NZ (minha primeira escolha, mas tá difícil achar para comprar) e o F5-573G-71BW (que comparia, se não fosse a cor azul).

Aceito sugestões semelhantes e que não passem de 5 mil. De preferência algo com uma boa placa de vídeo, como a GeForce 940M.

Valeu!
Naiara

Postado

Também faço arquitetura e particularmente prefiro desktops, mas indiquei este umas duas semanas atras a uma colega de turma http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7560-laptop/pd?oc=cai7560w10he1812612brpw&model_id=inspiron-15-7560-laptop . tem versões que mantém o 'principal' e retiram o SSD pra diminuir o preço, versões com menos RAM, e outras com i5, mas esse versão em questão entra no orçamento q você indicou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!