Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde primeiramente

Bom Acabei comprando uma placa de video nova que é a RX 470 4GB GDDR5 mas estou com um problema, pois ao instalar ela no meu pc meu fone de ouvido razer electra fica com um som estranho atrás e sempre que abro um jogo o som fica maior e me atrapalha. preciso muito de uma ajuda porque não sei se minha placa de video está com problema ou é meu fone:tw_cry:

• Curtir 1
Postado

@luskagod Rapaz eu acho que o som ruim do seu fone não tem nada a ver com sua VGA n viu amigo. Já testou outro fone pra ver? quanto tempo você tem esse fone? 

Postado

@luskagod Bem vindo ao hardware, então o que @O Monge citou é que se você tem outro fone pra fazer os teste, o que eu vou falar também é que precisamos saber qual é sua fonte e se você realmente usa Estabilizador.. se você realmente responder pra nós seria uma boa, tem outras oportunidades também, pode ser o mal encaixe dos cabos na hora que você instalou a placa.. abraço 

Postado
9 minutos atrás, O Monge disse:

@luskagod Rapaz eu acho que o som ruim do seu fone não tem nada a ver com sua VGA n viu amigo. Já testou outro fone pra ver? quanto tempo você tem esse fone? 

eu estou usando um fone USB agr e o som estranho parou, mas o meu meu fone razer electra não faz o barulho estranho que faz em outro computador, pois já testei meu fone no pc do meu amigo.

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, João brendon disse:

@luskagod Bem vindo ao hardware, então o que @O Monge citou é que se você tem outro fone pra fazer os teste, o que eu vou falar também é que precisamos saber qual é sua fonte e se você realmente usa Estabilizador.. se você realmente responder pra nós seria uma boa, tem outras oportunidades também, pode ser o mal encaixe dos cabos na hora que você instalou a placa.. abraço 

sim eu uso um estabilizador mas ele é um pouco antigo não sei se faz diferença e a minha fonte é uma thermaltake smart 550w 80plusbronze

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, João brendon disse:

@luskagod joga fora esse estabilizador meu amigo, isso não presta, usa um filtro de linha da ICLAMPER meu amigo, vai te trazer muito mais vida pra sua fonte.. já sua fonta é boa então não deve ser isso, você já assoprou na entrada USB?

o problema não é o fone USB, o problema é o fone com entrada p2 porque eu costumava a usar o p2 na minha placa de video antiga q era um pny 750 e não fazia essa barulho chato, e obrigado pela dica  do ICLAMPER:D

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, L3oR3y disse:

Amigos, em relação a filtro de linha, eu utilizo filtro de linha para gabinetes torre de servidores... 

Não encontrei nada mais confiável! Tem fusível independente...

beleza obrigado ae pela dica :D

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...