Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, estou com um problema de desempenho em jogos, alguns estão dando gargalo aonde quando eu diminuo o clock do processador esse gargalo diminui,minha configuração e a seguinte

processador-fx8120

placa-mãe-asus m5a78l-m lx v2

memoria 8gb kingston hyperx 1600 mhz 

placa de video gtx 760 evga 4gb

hd seagate 2 tb

fonte corsair gs 700

Postado

temperatura estavel no maximo 59 graus, pois uso water h55 esqueci de mencionar, os jogos que apesentam gargalo sao project cars, dying light e gta v mais ja nao é uma gargalo estão grande queda de 15 fps no maximo, ja nos outros queda de ate 45 fps!

Postado

Boa tarde, tenho um KIT AMD mas ando meio desatualizado, mas se não me falha a memoria essa mobo tem chipset 760/760g (alguma coisa assim) e muitos tiveram problemas com ela quando se usava processadores acima do FX6300, já ouvi dizer que ela é capada. Na época eu até evitei comprar ela.

Postado

Chipset 970 já ta ótimo.

adicionado 1 minuto depois

@rjannermanutencaopc Não tenho 100% de certeza sobre essa limitação que citei mas na época que comprei havia muitas discussões sobre essas mobo para processadores AMD, e na grande maioria das vezes o pessoal falava que ela capava e uma pequena minoria dizia nao capar, teve um cara q fez um ''teste'' lá pra me mostrar que nao capava mas ao mesmo tempo tinha usuarios próprios da mobo que diziam nao estarem satisfeito.

adicionado 2 minutos depois

@rjannermanutencaopc Só evita a M5A97 pois tinha um problema de super-aquecimento nos VRM também se n me engano kkkkkk

Postado

a bios esta com sua ultima atualizaçao, realmente tive que trocar de mobo, adquiri uma gigabyte ga-970a-d3p e o problema de energia e gargalo foi resolvido, otimo desempenho recomendo pra quem quer montar um pc gamer e nao gastar muito!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...