Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar AP para funcionar como repetidor via cabo


Posts recomendados

Eu tenho uma casa de 2 andares e o meu roteador principal onde chega a internet fica no segundo andar, eu comprei um AP para configurar ele como repetidor mas como sinal no andar de baixo ja chega fraco, a internet fica lenta no andar de baixo. Gostaria de saber se há a possibilidade de configurar o AP como repetidor mas fazendo com q a comunicação entre o roteador e o AP seja feito via cabo mas mantendo a mesma SSID e Senha. Existe essa possibilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apenas existe como é exatamente a melhor delas. Só precisa ver as características e configurações desse repetidor.

Aqui tem um exemplo de um modelo em especial, pode buscar pelo seu no Google (ou Yahoo, sei lá, rs) que certamente vai achar.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/10/como-configurar-um-repetidor-para-ampliar-o-sinal-do-roteador-wi-fi.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!