Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos

sou novo no fórum e essa  minha primeira participação

peço desculpas se não for o lugar correto para iniciar esse tópico

comprei recentemente uma placa de vídeo nvidia quadro 4000 , e ja tinha uma fonte atx 500 watts não sei se e real ..

o problema que acontece e que ligo o computador e depois de 5 segundos desliga e o computador apos 2 segundos liga automaticamente mas somente video onboard. 

detalhe que a nvidia quadro , acende smd led verde , o cooler funciona e o processador vai esquentando devagar como se ela estivesse funcionando .

eu como não tenho experiencia com eletrônica procurei em vários sites e achei algumas coisas com mosfet em curto ou reguladores de tensão coisas do tipo que faz isso , 

obrigado a todos pela ajuda valeu

Postado

@hewlck Então o seu PC esta sofrendo com Super Aquecimento, geralmente isso acontece ou porque a fonte não suporta o Hardware que esta composto o PC ou porque simplesmente falta configurar direito, Entrando na BIOS do seu PC existem uma serie de configurações, existem PCs que vem com o OverClock de Fabrica que no futuro pode acabar danificando a vida do seu PC removendo esse OverClock provavelmente não vai esquentar tanto, mas lembre-se Pesquise bastante antes de fazer qualquer coisa assim até porque Se aumentar demais pode queimar todo o Hardware do PC. Bom espero ter ajudado caso contrario provavelmente vai ser a necessidade de uma fonte mais forte! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!