Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular de até R$500


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de comprar um celular pode ser de marca chinesa mas desde que não extrapole esse orçamento ta valendo.

Continuando, eu queria um celular de qualidade nessa faixa de preço para uso diário e assistir séries e animes, e também rogar algum joguinho pesado, tenho intenções de comprar no Aliexpress mas estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho um Positivo Selfie S455, está 354,28 nas lojas Americanas, para uso diário e jogos o desempenho dele é bacana

Só peca um pouco na bateria que são só 1800 mAh mas assistindo séries não drena tanto, pra uso básico você não encontra um smartphone de entrada com câmera de 8MP na dianteira pelo mesmo preço, muita gente falou mal da positivo por anos, mas uso ele há 2 anos, não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...