Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

qual o melhor processador amd am 3 + custo beneficio  linha fx vale a pena pegar o fx 6300 ou algo superior ?? e qual placa-mãe ficaria legal ??

Postado
agora, Sísifos de Sagitário disse:

@InfoGame Pretende gastar quanto? recomendo junta um pouco mais e espera sair e baixar o preço dos Amd Ryzen que é mais negocio

NÃO QUERO COMPRAR O RYZEN QUERO SÓ FX BOM PARA RENDERIZAR VÍDEOS O FX 6300 FICA BOM ??? VÍDEOS EM HD ????

Postado
3 minutos atrás, Sísifos de Sagitário disse:
3 minutos atrás, Sísifos de Sagitário disse:

SE EU DESATIVAR O TURBO CORE UMA ASUS M5A78L-M LX/BR COM UMA FONTE DE 500W OU 550 W AGUENTA ELE ?? OBS:vou TROCAR A placa-mãe FUTURAMENTE 

@Sísifos de Sagitário

Postado

@InfoGame essa placa-mãe que você citou é bomba para os FX. Se é para comprar um processador e desativar o turbo, compre logo um FX-4300.

Como você vai gastar mais com o kit de FX-6300 e placa-mãe, melhor comprar um i3-7100 e uma placa de entrada, memória DDR4, possibilidade de colocar um i7 depois, já vem com vídeo integrado, etc, etc.

Vai sair elas por elas, só que o i3-7100 é mais forte do que o FX-6300 em single e multithread.

Postado
14 horas atrás, Contiusa disse:

@InfoGame essa placa-mãe que você citou é bomba para os FX. Se é para comprar um processador e desativar o turbo, compre logo um FX-4300.

Como você vai gastar mais com o kit de FX-6300 e placa-mãe, melhor comprar um i3-7100 e uma placa de entrada, memória DDR4, possibilidade de colocar um i7 depois, já vem com vídeo integrado, etc, etc.

Vai sair elas por elas, só que o i3-7100 é mais forte do que o FX-6300 em single e multithread.

eu já comprei a ménoria ram ddr 3 e eu queria AMD não intel mais queria saber se eu colocar o fx 6300 desativar o turbo core depois quando tiver dinheiro compro um placa-mãe melhor da certo ??? 

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, Contiusa disse:

por que você falo que a placa mãae é uma bomba para os fx ??? ele queima ??

adicionado 2 minutos depois
14 horas atrás, Sísifos de Sagitário disse:

@InfoGame Sim, pretende pegar qual modelo de fonte?

Ainda não sei vou comprar mes que vem 

Postado
7 minutos atrás, InfoGame disse:

por que você falo que a placa mãae é uma bomba para os fx ??? ele queima ??

Ela tem um extenso histórico de problemas com os FX. Tem outros modelos mais simples e honestos, como a GA-78LMT-S2, M5A78L-M/USB3 e M5A78L-M, mas algumas têm limite de clock de memória (se me recordo bem).

Mas essas placas foram adaptadas para os FX. Elas não são nativas. Talvez o que pegue mais seja o limite de clock de memória em algumas e os VRM, que são simples.

Como eu disse, melhor um i3-7100 do que o FX-6300 e pertence à última geração de placas-mãe e arquitetura. E vem com um bom vídeo integrado. Mesmo que o kit saia 100 reais a mais, é dinheiro bem investido. Depois você ainda tem opção de colocar um i5 ou i7.

Postado
2 minutos atrás, Contiusa disse:

Ela tem um extenso histórico de problemas com os FX. Tem outros modelos mais simples e honestos, como a GA-78LMT-S2, M5A78L-M/USB3 e M5A78L-M, mas algumas têm limite de clock de memória (se me recordo bem).

Mas essas placas foram adaptadas para os FX. Elas não são nativas. Talvez o que pegue mais seja o limite de clock de memória em algumas e os VRM, que são simples.

Como eu disse, melhor um i3-7100 do que o FX-6300 e pertence à última geração de placas-mãe e arquitetura. E vem com um bom vídeo integrado. Mesmo que o kit saia 100 reais a mais, é dinheiro bem investido. Depois você ainda tem opção de colocar um i5 ou i7.

tenho placa de vídeo já 

adicionado 10 minutos depois
12 minutos atrás, Contiusa disse:

essa placa-mãe é boa  para os fx http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741414158-placa-me-asus-atx-p-amd-am3-m5a78l-musb3-hdmi-1609-_JM ???

Postado
25 minutos atrás, InfoGame disse:

tenho placa de vídeo já 

adicionado 10 minutos depois

essa placa-mãe é boa  para os fx http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741414158-placa-me-asus-atx-p-amd-am3-m5a78l-musb3-hdmi-1609-_JM ???

Está muito cara e é uma gambiarra de 2009, como eu disse. Tem placa-mãe de entrada da Intel mais barata.

Se quiser gastar mal, pode comprar com um FX-6300. Mas não recomendo comprar placa-mãe no ML. Você já está comprando um produto ruim para um kit ultrapassado e sem custo benefício, e ainda vai se arriscar comprando de um mercado informal?

Recomendo investir melhor o seu dinheiro. Tem lojas aí como Pichau e Terabyte com bons preços e produtos melhores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...