Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

fala galera , editei aqui a publicação . consegui arrumar todos os links da peça do meu pc 
vocês podem falar se está tudo compativel , e se está bom ?

gabinete vinik gamer hunter window mid tower preto led vermelho s/fonte
placa de vídeo galax geforce gtx 1060 6gb oc, 60nrh7dsl9oc
kit upgrade placa-mãe asus b150m-c/br ddr4 + processador i5 6400 2.7ghz + memória hyperx fury 8gb (2x4)
fonte thermaltake tr2 atx 500w tr-500cbz atx/eps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MasCredo disse:

Por que não pega um pente de 8gb?

Não sei , mas a configuração é boa ?
A minha duvida é que quando vou pesquisar essas peças , aparecem muitos resultados , de diversas marcas e preços , e eu nao entendo muito disso , eu queria por favor que alguem mandasse os links dessas peças que eu citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual seu orçamento? Qual seu objetivo com esse PC (jogos em qual resolução? vai trabalhar nele? se sim, com quais programas)? Já tem alguma peça (hd, gabinete, etc.)? Informa aí que podemos te ajudar melhor

 

Olhando por alto é um PC bom, mas sem saber preço e o que você espera dele fica difícil informar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Qual seu orçamento? Qual seu objetivo com esse PC (jogos em qual resolução? vai trabalhar nele? se sim, com quais programas)? Já tem alguma peça (hd, gabinete, etc.)? Informa aí que podemos te ajudar melhor

 

Olhando por alto é um PC bom, mas sem saber preço e o que você espera dele fica difícil informar com certeza.

Opâ Kris tudo bem , eu só queria saber se as peças estão compativeis e ok .
O preço desse pc vai ser +- 3mil
meu amigo falou que roda todos da atualidade e vai precisar ficar sem mexer nele por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@CarlinhosJC

Cuidado, "meu amigo falou" é perigoso. Mas nesse caso ele tem razão. rs

 

Eu faria algumas alterações, porém:

Primeiramente, troca a fonte. Não consegui achar uma review para esse modelo específico, mas eu não confiaria (thermaltake, sei não). Pega uma CX430w ou uma G450M (sua config não vai usar nem 330w), mas se realmente quiser aquele extrinha, pode pegar uma CX500w ou uma Seasonic S12II 520w.

 

Pegaria uma placa-mãe com bios atualizada (Ou B250M) e compraria logo um 7400 para ficar mais atual, mas a diferença in game é quase irrelevante atualmente, então tá beleza

 

E o gabinete compraria uma que a fonte fique na parte inferior. Isso faz ter uma melhor dissipação de calor para as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...