Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Desculpa se estou criando um tópico que vocês veem bastante mas estou precisando de ajuda. Tenho um pc com as seguintes configurações:

ASRock N68-GS4 FX

AMD FX-6300

ATI AMD Radeon R7 360 Series 

RAM 8Gb

Fonte 430W

HD Seagate de 1 Tb

estou com um problema de drop de fps em alguns jogos, faz uns 2 meses que começou, antes ele rodava os jogos tranquilamente. O principal impacto que tive foi no LoL, onde ele rodava com os gráficos no alto a 80-90 fps e ficava travado nisso, mas agora com os gráficos no baixo ele fica a 100-120 fps, mas decai para 30-40 fps. 

Levei ele para fazer alguns testes para saber se poderia ser alguma peça com defeito ou algo do tipo, troquei a placa de vídeo e continuou o problema, troquei o processador e continuou o problema, troquei a fonte e continuou o problema. Não sei o que pode ser, só sei que isso está me impedindo de continuar com os meus projetos. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...