Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas atx diferentes?


Mmarley

Posts recomendados

Pessoal me tirem uma dúvida antes de fazer uma besteira, tô fechando meu setup e boletei uma gigabyte aorus k7 que na sua especificação me informa q o formato é atx 30.5 x 24.4 cm .

E estou pra fechar hoje o gabinete Corsair 570x que tb me informa que suporta atx, micro ATX e mini ATX, só que eu percebi que nas descrição que ela suporta o formato atx (até 272mm) .

Nesse caso então eu não poderia comprar esse gabinete porque mesmo minha mobo sendo ATX a medida não bate com tamanho ATX do gabinete?

Ou seria esse até 272mm (27.2cm) com base no comprimento? Q nesse caso ficaria dentro dos 244mm ( 24.4 cm)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode-se achar placas com tamanhos relativamente diferentes do padrão.

 

Padrão ATX   30,5 Altura 24,4 Largura

Seu case por ser um atx ele vai até os 30 de altura e pra dar uma folga suporta até os 27 de largura caso precise.

 

 

Moral da historia sim é compatível, e é um ótimo case pra watercooler  e um i7 7700k  

 

 

PartPicker é bem atualizado, e é um site de venda bem util pra ver se tem algum problema de compatibilidade.

58eb6d5297434_Semttulo.thumb.png.d42df549a8525fef759089ece596bb9f.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Paulo_silver disse:

Sim pode-se achar placas com tamanhos relativamente diferentes do padrão.

 

Padrão ATX   30,5 Altura 24,4 Largura

Seu case por ser um atx ele vai até os 30 de altura e pra dar uma folga suporta até os 27 de largura caso precise.

 

 

Moral da historia sim é compatível, e é um ótimo case pra watercooler  e um i7 7700k  

 

 

PartPicker é bem atualizado, e é um site de venda bem util pra ver se tem algum problema de compatibilidade.

obrigado pela informação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!