Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera eu tive que começar a montar um setup novo pois meu processador está morrendo. tenho 350 reais e uma geforce 210, pensei em ignorar a placa de video, comprar uma placa-mãe com fm2+ e um a4 6300 e ignorar a placa de video. Mas ai vão as perguntas, o A4 comba com a Geforce? e se não teria alguma outra opção mais viavél pra me salvar?

Postado

Não vai dar combo brother, primeiro que é uma gpu da nvidia com amd, porque o A4 é uma APU, o que é outro motivo para não funcionar, é um chip integrado, voce pode até fazer isso mas o resultado vai ser frustrante. voce pode comprar uma CPU e por na sua placa atual para ter um melhor desempenho, mas uma placa + processador com 350 é bem complicado. Manda a sua conf.

• Curtir 1
Postado

-Fonte Atx 450w

-Intel dual core E5800

- 2x2gb memoria ram 1333ghz

-Mobo pegatron ipm41-d3

Tudo muito antigo, o processador por ser muito antigo ta apresentando muita lentidão

Postado
9 minutos atrás, Dabota disse:

junta dinheiro e troca tudo.

KKKKKKKKKK.

Pois bem, não muito diferente do que Dabota disse acredito que seja melhor você comprar um hardware novo. Qual é o seu foco no PC? Apenas navegar na internet? Jogos? Se sim quais? Uns casuais de browser, uns mais pesados, uns mais atuais que demandam mais poder de fogo? Tudo vai depender do que você quer fazer com o seu PC.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!