Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram não funcionando no Acer Aspire


Posts recomendados

olá, pessoas, tudo bem? espero de coração que sim. bem, deixe-me começar... tenho um Acer Aspire ES1-572-36xw. ele vem com 4gb de ram (ddr3l pc3l 4gb 1600hz) daí resolvi comprar mais uma memoria de quatro. Comprei a tal ddr3 também, mesma frequencia e tal, e não deu sinal, troquei os slots e nada, apenas reconhecia os 4 gb que já tinha, no caso, da memoria que já veio no notebook. os dois stots estão funcionando perfeitamente, pois testei nos dois a memoria que já tinha e funcionou de boa. também testei a memoria nova. então devolvi a memória, peguei minha grana de volta e comprei outra, de quatro gb, essa tinha a frequencia menor, de 1333hz, também não funcionou... essa não consegui pegar meu dinheiro de volta, então no ultimo suspiro, o pai da minha namorada me deu um, que usava no notebook da mãe dela que também era um acer, de 2gb 1rx8 ddr3 pc3. cheguei em casa, coloquei no slot e também não deu sinal. por favor... se alguém puder me ajudar, vou agradecer muuuuito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá Brasíliano.

 

Levando em conta que seu comentário já faz um bom tempo acho que já deve ter resolvido o problema.

 

Mas vamos lá. Seu Note possui um i3 que já é a quarta geração da Intel. Para o caso você deve usar as memórias PC3L pois à uma diferença entre as PC3 e PC3L as PC3 São de 1,65v e as PC3L São de 1,35v por este motivo não reconheceu.

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!