Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estava querendo fazer um upgrade de hardware no meu pc mas já defini que preciso mesmo é de um monitor maior antes.

Não jogo jogos tão pesados (o mais exigente é o Battlefield 4, que hoje, jogo raramente) e nunca fiz questão de rodar jogo nenhum no ultra. Porém, minha prioridade hoje seria o monitor pois assisto muito mais séries e filmes do que jogar.

Claro que, futuramente precisarei de trocar minha placa de vídeo e demais peças para jogar o que vier por aí, então não queria um monitor simplesmente maior, mas com um bom custo x benefício para séries e jogos.

Estou juntando para pagar à vista e não queria gastar mais que R$800,00, então andei pesquisando estes modelos:

http://www.balaodainformatica.com.br/monitor-gamer-acer-led-full-hd-24-polegadas-v246hl-ref106466/p?utm_source=google&utm_medium=googleshopping&utm_campaign=cpc&gclid=CPTN-NupndMCFUwIkQod9GANfg
Atualmente por R$629,99 mas já o vi em torno de R$570,00 há 1 mes atrás.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6904/monitor-gamer-asus-vs248h-p-215pol-full-hd-1920-x-1080-169-wide-screen
Atualmente por R$763,63 já incluindo frete.

Faz sentido esse upgrade para minha configuração atual (pc na assinatura)?

Alguém usa algum desses? 

Alguma outra opção para recomendar?

Tô perdido!! Obrigado!

Postado
1 minuto atrás, Jhonny TK disse:

@Dueles66 Você não citou a sua configuração... ambos que você citou são bons, se quiser mais uma ótima opção tem esse Pichau monitor 25 ULTRAWIDE

Jhonny, a configuração está na minha assinatura!

Sobre o monitor que você recomendou, eu achei ele muito bacana! Meu medo é de perder muito desempenho e de alguns jogos e vídeos do youtube "não rodarem" como deveriam. Estou exagerando ou faz algum sentido?

Valeu!

Postado

@Dueles66 A perdão, não tinha notado a configuração... amigo, acredito que vai ter perda sim mas não TÃOOO grande, mas você disse que nem joga jogos tão pesados então não vai machucar tanto sua maquina não, mas sim vai ter alguma perda.

Postado

Só uma dica, não compre no alão da informática, tive informações a alguns dias, das quais não sei sua veracidade, mas prefiro inferir que seja verdade para não correr riscos. A informação seria que o balão da informática está falindo, e não está entregando alguns itens comprados, apesar de pagos, e pelo visto está entrando com uma ação judicial para declarar falência. Volto a repetir, não sei a veracidade dessa informação, só estou passando adiante para que tenham cuidado na hora de fazer a compra lá.

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Josef Poth disse:

Só uma dica, não compre no alão da informática, tive informações a alguns dias, das quais não sei sua veracidade, mas prefiro inferir que seja verdade para não correr riscos. A informação seria que o balão da informática está falindo, e não está entregando alguns itens comprados, apesar de pagos, e pelo visto está entrando com uma ação judicial para declarar falência. Volto a repetir, não sei a veracidade dessa informação, só estou passando adiante para que tenham cuidado na hora de fazer a compra lá.

Antes de mais nada, já tive problemas em compras lá, inclusive de monitor também. O link foi só uma referência para o valor! 

Valeu pelo toque!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Só tomei alão, também

adicionado 28 minutos depois

Uma TV de 32 polegadas não é melhor não? Não é 1080p, mas garante melhor diversão e tem o som que vai pelo cabo hdmi

• Curtir 2
Postado

Vou ser sincero, pra ser TV, tem que ser 1080p nativo, se não a fica muito zoado. Tenho uma TV 32" 1080p, mas resolução nativa é 720p, quando coloca em 1080p fica muito zoado, a interface do windows, fica ridículo, sério. Mas se você se contentar com 720p ou se achar uma 1080p nativa, é bacana.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, hb2016 disse:

Só tomei alão, também

adicionado 28 minutos depois

Uma TV de 32 polegadas não é melhor não? Não é 1080p, mas garante melhor diversão e tem o som que vai pelo cabo hdmi

43 minutos atrás, Josef Poth disse:

Vou ser sincero, pra ser TV, tem que ser 1080p nativo, se não a fica muito zoado. Tenho uma TV 32" 1080p, mas resolução nativa é 720p, quando coloca em 1080p fica muito zoado, a interface do windows, fica ridículo, sério. Mas se você se contentar com 720p ou se achar uma 1080p nativa, é bacana.

Acho que vou de monitor mesmo... ainda estudando as opções aqui..

Postado

@Josef Poth @hb2016 @Jhonny TK
Conhecem essa loja?

www.martinelliofertas.com.br/item/Monitor-Gamer-Acer-LED-24%B4-Full-HD,-5ms,-VGA%7B47%7DDVI%7B47%7DHDMI,-eColor,-ENERGY-STAR,-Preto-V246HL.html

O monitor que citei por R$383,10 à vista!! Não achei nenhum site falando se essa loja é confiável!

• Membro VIP
Postado
18 minutos atrás, Dueles66 disse:

Conhecem essa loja?

www.martinelliofertas.com.br/item/Monitor-Gamer-Acer-LED-24%B4-Full-HD,-5ms,-VGA%7B47%7DDVI%7B47%7DHDMI,-eColor,-ENERGY-STAR,-Preto-V246HL.html

O monitor que citei por R$383,10 à vista!! Não achei nenhum site falando se essa loja é confiável!

O site foi criado esse ano ....

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Dueles66 disse:

Conhecem essa loja?

Cara nunca ouvi falar... mas fica a dica das confiáveis: Pichau, Terabyte e Kabum... fuja de Rocketz(lixo) e de chipart também e de outras "Lojas de youtubers famosos"

• Curtir 1
Postado
39 minutos atrás, Jhonny TK disse:

Cara nunca ouvi falar... mas fica a dica das confiáveis: Pichau, Terabyte e Kabum... fuja de Rocketz(lixo) e de chipart também e de outras "Lojas de youtubers famosos"

Cara, sou veiaco em compras online... não vou arriscar nessa não. Masssss, vai que alguém recomenda, né?!
Valeu!

Postado

@Jhonny TK Porque fujir de ChipArt? Comprei lá 2 vezes, e foi tranquilo. Inclusive foi a melhor loja em que comprei peças de PC, comprei 2 pentes de memória RAM, e enviaram tudo certinho, sem atrasos... Já a Pichau atrasou uma compra minha uma vez, mas não foi culpa diretamente deles, mas de todo jeito já fiz mais compras lá, e foram muito atenciosos.

Postado

@Jhonny TK Mas não é por isso que o cara deve deixar de comprar na loja ChipArt, que aliás, tem muito mais atenção ao cliente do que as demais. E pra deixar bem claro, eles até testaram minhas memórias, e ainda mandaram relatório. E outro fato, quando comprei minhas memórias lá, foi o lugar mais barato que achei. Sim, recomendo mil vezes a ChipArt do que o resto, são muito mais minuciosos do que as demais, mas você paga o preço por esse"bônus"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...