Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 7100 é muito superior ao i3 4160?


Posts recomendados

agora, João Victor Rosa disse:

@Imakuni desculpa mais é que de primeiro momento achei que estivesse lendo errado a diferença de preço entre os 2 é gritante 

Em parte, é por causa do mercado brasileiro volátil. Além disso, o 7100 tem vantagens: por exemplo, clock consideravelmente maior, iGPU bem melhor, mais cache, suporte para AVX...

 

Dito isso, o preço do 4560 é simplesmente bom de mais para passar. Vale muito a pena comprá-lo para no futuro trocar por um i5 ou até quem sabe um i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Victor Rosa disse:

@Imakuni entendi , o g4560 daria conta de rodar os jogos da atualidade por mais quanto tempo você acredita

crystall_ball.gif

 

Brincadeiras de lado, tem jogos que já hoje sofrem com um pentium. E por um bom tempo, vão continuar lançando jogos que rodam perfeitamente nele. No seu lugar, eu não me preocuparia com isso, a final você sempre pode fazer um upgrade no futuro.

 

2 minutos atrás, João Victor Rosa disse:

e quais peças recomendaria para se utilizar junto dele tipo placa-mãe e placa de video ?

Para a placa-mãe, qualquer B250 com DDR4 serve.

 

Para a placa de vídeo, o que decide é o quanto você está disposto a gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, samuelveigas disse:

@BiGMac tem na pichau por 270$ (á vista)

só que ta sem estoque

 Quero ver uma com o produto em estoque.......

 

Mencionar loja sem estoque como referência nao tem validade nenhuma....principalmente apos o hype que este modelo teve.....

 

Por 270,00 somente direto no Paraguai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!