Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Adquiri uma GTX 1060, e estou escolhendo um monitor. Havia escolhido o "Monitor LED 24" AOC G2460VQ6"(1ms / 77Hz) - R$900 e pouco, porém ele oferece o recurso FreeSync, o qual não é suportado pela NVidia, gostaria saber se não vale a pena comprar esse monitor por a NVidia não rodar esse recurso.

Após isso fiquei de olho no "Monitor LED 24" VG248QE"(1ms / 144Hz) - R$ 1800 e pouco (Preço ta puxado), mas fiquei na dúvida se minha placa de vídeo iria rodar tudo que o monitor pode proporcionar (não usarei o 3D).

Fiquei perdido, e não sei o que fazer. Se alguém puder esclarecer essas dúvidas, ou/e dar sugestões, ficaria muito grato.

PS.: Processador Core i5 2500 3.3 Ghz // Memória Ram de 8GB DDR3

Postado

@net044 Bom amigo, eu compraria um LG 24/23 pelo custo/benefício, tenho um e posso dizer que é ótimo. Mas entre esses dois, ia no primeiro, pois acho monitores 144hz absurdamente caros, sei que 144hz é bom mas pagar tanto não vale a pena.

Postado
49 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@net044 Bom amigo, eu compraria um LG 24/23 pelo custo/benefício, tenho um e posso dizer que é ótimo. Mas entre esses dois, ia no primeiro, pois acho monitores 144hz absurdamente caros, sei que 144hz é bom mas pagar tanto não vale a pena.

Acho que vou fazer a opção por um mais em conta mesmo. Os da LG eu não gostei muito da resposta em ms. Agora fiquei na dúvida entre "Monitor LED 24" Asus VS248H-P"(2ms / acho que 60Hz) - R$800 e pouco, ou o "Monitor LED 24" AOC G2460VQ6"(1ms / 77Hz) - R$900 e pouco. Minha maior dúvida agora é saber se o recurso FreeSync oferecido pelo monitor da AOC vai dar algum problema na minha placa de vídeo NVidia.

Postado

@net044 Olha, sinceramente ms só interessa para jogadores profissionais, a diferença entre 1 e 5ms é imperceptível para a maioria das pessoas. Na verdade, a gente nem tem como saber se um monitor é MESMO 1ms, talvez exista algum software para detectar isso mas acho que não. Enfim, é só a minha opinião.

Acredito que o FreeSync não dará nenhum problema, apenas não poderá ser utilizado, mas procure confirmar isso diretamente com o vendedor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...