Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal a muito tempo já tenho travamentos com esse computador , tanto em alguns jogos (drop de fps) e também mexendo normalmente no computador em programas bem leves , já passei o antivirus , CCleaner e fiz algumas coisas que vi aqui na fórum , verifiquei todo o gabinete e os componentes e aparentemente está tudo normal . Já formatei 1 vez a uns 5 meses e depois de um tempo voltou tudo de novo , queria saber o que mais eu poderia fazer , obrigado.

OBS: Após jogar tenho que ficar uns 3 minutos sem mexer em qualquer coisa porque nesse periodo trava demais , e no momento até depois de reiniciar está travando um pouco.

NA IMAGEM É UM DOS MOMENTO EM QUE O PC TRAVA UM POUCO SEM SER DEPOIS DE JOGAR

Config. do PC :

i7 3770

RX480 8GB

8GB RAM

2TB HD

MOBO PH861M LX3 R2.0

screenshot.214.jpg

Postado

@SagaGemini a do processador nos momentos de lentidão fica entre 40 e 45 e da placa de video entre 35 e 40 , após eu jogar algum jogo que exige mais da maquina tenho q ficar uns 3 minutos sem mexer porque nesse periodo trava muito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!