Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770+H80i = Temperatura Alta


Posts recomendados

Bom noite povo, meu h80i chegou hoje e terminei a instalação do mesmo agora pouco. Porém me assustei um pouco ai ligar o PC e dar uma olhada nas temperatuas em idle.

 

Como podem ver na imagem, estão bem altas. Meu gabinete é um NZXT S340 e eu o instalei na parte da frente, porém não coube um dos coolers e então fiz a tentativa de instala-lo apenas com um. Pode ser esse o problema?

 

Segue um print do Corsair Link...

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, crl.eduuardo disse:

Bom noite povo, meu h80i chegou hoje e terminei a instalação do mesmo agora pouco. Porém me assustei um pouco ai ligar o PC e dar uma olhada nas temperatuas em idle.

 

Como podem ver na imagem, estão bem altas. Meu gabinete é um NZXT S340 e eu o instalei na parte da frente, porém não coube um dos coolers e então fiz a tentativa de instala-lo apenas com um. Pode ser esse o problema?

 

Segue um print do Corsair Link...

2.png

Encaixou direito, colocou a pasta termica, posicionou a entrada de ar frio da forma correts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que sim. Fiz tudo certinho...

adicionado 1 minuto depois

@gordonbay Tenho certeza que vai passar dos 65 fácil. Pois to dando uma olhada no HW monitor e tá chegando a 52 graus apenas usando o chrome. E outro detalhe, moro no sul e a temperatura ambiente está na casa dos 20 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, crl.eduuardo disse:

Pior que sim. Fiz tudo certinho...

adicionado 1 minuto depois

@gordonbay Tenho certeza que vai passar dos 65 fácil. Pois to dando uma olhada no HW monitor e tá chegando a 52 graus apenas usando o chrome. E outro detalhe, moro no sul e a temperatura ambiente está na casa dos 20 graus.

Cara, pra mim essa H80i for a maior falha da Corsair mesmo sendo fanboy dessa fabricante. Se fosse minha eu verificaria como ficou espalhada essa pasta térmica (se cobriu todo processador), utilizaria apenas pasta Arctic Silver e verificaria o encaixe. Se nada funcionar, devolveria, pois esse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, na verdade esse i7 eu comprei a 1 mês por e foi trocado a pasta, como não tinha nenhuma na minha casa hoje, coloquei por cima mesmo... O problema é que comprei pelo mercado livre e já abri reclamação com o vendedor, primeiramente pedindo pra realizar a devolução pois não coube completo no meu gabinete, mas o cara não quer me reembolsar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!