Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Boa Tarde

Peguei peças (ja usadas) e comecei a montar o meu pc, deu tudo certo, porém coloquei o cd para fazer a instalação do windows (10) ele começa a a formatar, aparece o simbolo do windows porém ele reinicia e reinicia... e reinicia, fica nesse processo, coloquei dois hd para ver se o problema era o HD, tambem não foi.

Estou suspeitando da fonte, mas testei duas fontes e deu o mesmo problema.

Memoria, eu tenho um monte mais não sei quais funcionan, a que eu pus no pc funciona, de 1gb, não sei se isso pode ser o problema.

Todos os cabos estão conectados certinho, o leitor não esta com problema, (não ao meu ver)

e a temperatura até que esta boa tambem.

Tem alguma dica?

Postado
28 minutos atrás, InfoDan disse:

Ola! Boa Tarde

Peguei peças (ja usadas) e comecei a montar o meu pc, deu tudo certo, porém coloquei o cd para fazer a instalação do windows (10) ele começa a a formatar, aparece o simbolo do windows porém ele reinicia e reinicia... e reinicia, fica nesse processo, coloquei dois hd para ver se o problema era o HD, tambem não foi.

Estou suspeitando da fonte, mas testei duas fontes e deu o mesmo problema.

Memoria, eu tenho um monte mais não sei quais funcionan, a que eu pus no pc funciona, de 1gb, não sei se isso pode ser o problema.

Todos os cabos estão conectados certinho, o leitor não esta com problema, (não ao meu ver)

e a temperatura até que esta boa tambem.

Tem alguma dica?

Olá amigo.

Rode uma distro linux por um tempo, se for problema com ram etc vai ocorrer o mesmo problema...

se a distro rodar tranquila por um bom tempo é algo com o sistema que você tem instalado ou com seu hd....

faça o teste e post o resultado aqui para que possamos melhor lhe ajudar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!