Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite. Estou querendo montar um PC de 1500 reais as peças vão ser usadas menos a fonte, a fonte vou comprar nova. A configuração é a seguinte:
Processador: Core i5 2400 ( 335 R$)
Placa de vídeo : GTX 770 (575 R$)
Memoria RAM : 8GB DDR3 1333 MHz (160 R$)
placa-mãe: Socket 1155 Positivo (150 R$)
Fonte PCYes Shocker 600W 80Plus (235 R$)
Obs: Gabinete e HD eu já tenho do meu PC antigo
Total: 1500 R$ (1455 R$ + Frete) Arrendondando  
Minha dúvida é a seguinte eu quero que esse PC rode BF1 no medium ou high pelo menos 50-60 FPS será que roda? pode ser ate low, não pretendo da OC.
Quem tiver configurações melhores de ate 1500 pode manda por favor pode ser peça nova ou usadas. Desde já agradeço.

Postado
4 minutos atrás, Fernando J Nunes disse:

Olá pessoal, boa noite. Estou querendo montar um PC de 1500 reais as peças vão ser usadas menos a fonte, a fonte vou comprar nova. A configuração é a seguinte:
Processador: Core i5 2400 ( 335 R$)
Placa de vídeo : GTX 770 (575 R$)
Memoria RAM : 8GB DDR3 1333 MHz (160 R$)
placa-mãe: Socket 1155 Positivo (150 R$)
Fonte PCYes Shocker 600W 80Plus (235 R$)
Obs: Gabinete e HD eu já tenho do meu PC antigo
Total: 1500 R$ (1455 R$ + Frete) Arrendondando  
Minha dúvida é a seguinte eu quero que esse PC rode BF1 no medium ou high pelo menos 50-60 FPS será que roda? pode ser ate low, não pretendo da OC.
Quem tiver configurações melhores de ate 1500 pode manda por favor pode ser peça nova ou usadas. Desde já agradeço.

Sim roda nao precisa da overclock

• Curtir 1
Postado

Recomendaria tentar pegar um Pentium G4560, que tem performance semelhante a um i5-2500K\FX8370:

Fonte pode pegar uma de 450W, normalmente tem cx430 por 150$ usada.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Fernando J Nunes disse:

@Atretador https://www.youtube.com/watch?v=mMuIpwyJGY0 nesse vídeo Intel Pentium G4560 vs I5 2400, o I5 se saiu melhor em alguns jogos do que o G4560. Mas acho que vou para o G4560 mesmo por ser KabyLake não vou precisar troca tão rápido, 2 núcleos vai esquentar menos que o I5 que é 4. Obrigado por me ajudar, grato.

Nao isso nao e por todo verdade so porque tem 4 núcleos ele vai esquentar mais

• Curtir 1
Postado

@Atretador é fazer um UP eu nao vou por que nao tem necessidade de um i7 para rodar jogos antes eu ja montei um pc de 3.400 mas devido alguns imprevisto eu to montando esse de 1.500 a configuração, e também esse meu que eu uso e muito ruim eu to no segundo ano de tecnico de T.I e meu pc não roda nem a ***** do photoshop direito, é tenso kkjjj.
eu tenho uma gt 240 com intel pentium dual core meu deus cara me ajuda kkjjj vou me mata
Obrigado por me ajudar mano sério mesmo, você foi uma luz para mim. Continue assim. :) 

Postado

@Google Do Bing Não sabia, Obrigado por me avisar. É que eu imaginei que fosse igual a linha FX da AMD aquele que tem 8 núcleos é um microondas.

adicionado 1 minuto depois

@Atretador Cara recente não é por que esse PC aqui tem 10 anos. é um Intel pentium dual cpu e2220 2.4 ghz nao roda nem cs go esse carroça KKKJ 

Postado
8 minutos atrás, Atretador disse:

Hoje em dia os Ryzen são até mais frios que os KabyLake :P

Obvio os ryzen sao de 14nm e menores ainda que os da intel os da intel também sao 14nm mas sao maiores para mim os ryzen nao valem a pena as placas mae estão um tiro no coraçao

Postado

@Google Do Bing Não se comparar recursos, você pode fazer OC em qualquer Ryzen, em qualquer mobo B350 ou X370. Enquanto intel você precisa de uma mobo Z270 e um processador com K.

As mobos equivalentes as B250\H110 da intel seriam as A320\B300 que não permitem overclock e que ainda não chegaram ao mercado brasileiro.

Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

@Google Do Bing Não se comparar recursos, você pode fazer OC em qualquer Ryzen, em qualquer mobo B350 ou X370. Enquanto intel você precisa de uma mobo Z270 e um processador com K.

As mobos equivalentes as B250\H110 da intel seriam as A320\B300 que não permitem overclock e que ainda não chegaram ao mercado brasileiro.

Se voce entende brm de placa-mãe vai perceber que tem modelo de 709 reais com vrm 4 fases

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...