Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Tenho um net book com win xp que está extremamente lotado de arquivos e programas. Não tenho interesse em recuperar ambos, só em deixar o net com configurações de fábrica. 

Teria como eu realizar essa  operação sem um cd de instalação de xp, pelo próprio sistema?

E o hd, também preciso de um cd de formatação ou consigo fzr pelo sistema??

• 3 semanas depois...
Postado
Em 14/04/2017 às 20:42, Elder Nauvirth disse:

@BatmanTech Formatação só dá certo com cd de formatação, pode também gravar uma iso do xp no pendrive e formatar.

@Elder Nauvirth  beleza, valeu! Caso eu faça um cd de formatação, eu posso usa-lo em outros maquinas para outros sistemas, ou ele fica restrito a um único sistema??

Postado

@BatmanTech O CD/DVD de formatação pode ser usado em qualquer computador, assim como o pendrive bootavel que também pode ser usado em qualquer pc para formatar.

Só irá ficar limitado a máquinas que usem o windows xp, o cd/dvd não pode ser regravado outras vezes, então ele pode ser usado em máquinas que já tenha windows superior ao xp, mas não teria muita vantagem de se fazer isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...