Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do Clube do Hardware, eu estou montando um PC Gamer, mas estava na duvida em qual placa de vídeo comprar, então comprei a R7 350 2GB GDDR5 128 Bits mas ela ainda não chegou.

Eu gostaria de saber se essa placa de vídeo é boa. as especificações da placa estão nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856333637-placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-350-2gb-gddr5-128bits-_JM

Junto ao meu setup roda a maioria dos jogos atuais como: GTA V, BF4, Tomb Raider 2013, Warface, Call of Duty Infinite Warfare, Need for Speed 2015 e FIFA 17,  no médio em HD?

Meu Setup:

Intel Core 2 Duo E8400 Overclock 4.0 GHz

Memoria RAM: 8GB DDR3

Windows 7 Ultimate 64 Bits

Fonte 450W

Placa de vídeo R7 350 2GB GDDR5 128 Bits

Postado

Ela é uma placa de video bem fraca e vai sofrer bastante em jogos atuais, ideal nessa faixa de preço é colocar um pouco a mais e pegar uma RX460 2Gb, normalmente a 399$ na pichau, kabum ou terabyte shop.

Postado

Eu não entendo como uma placa de vídeo com 2GB GDDR5 e clock de 1125 MHz, 128 Bits, 512 Stream Processors e DirectX 12.0 possa ser ruim.

Vocês podem me explicar o que tem de errado com a placa?

Postado
55 minutos atrás, Kratos Gamer disse:

Eu não entendo como uma placa de vídeo com 2GB GDDR5 e clock de 1125 MHz, 128 Bits, 512 Stream Processors e DirectX 12.0 possa ser ruim.

Vocês podem me explicar o que tem de errado com a placa?

Ela é ruim atualmente porque não se aproveita mt dos graficos dos jogos atuais, mas pra utilidade que você queira possa servir pra rodar os jogos no medio mais isso nao segura futuros jogos nem no medio, e quando você ver aqueles graficoa horroso no medio e quiser aumentar no ultra você vai saber porque ela ruim. Agora pra jogar jogos mais antigos serve de boa

adicionado 2 minutos depois

Mas da pra tirar proveito, se você nao tiver grana, isso ai pode quebrar um galho.

Postado

@Kratos Gamer Arquitetura de, se não me engano, 2~3 anos atrás. Da mesma forma que com os CUDA da nVidia, um stream Processor antigo não vale o mesmo que um atual em uma arquitetura recente.

Da mesma forma que 512, para SPs não é um numero la muito grande.

Postado

Galera eu estava vendo alguns testes aqui no youtube, e a placa rodou até resident evil 7, gta v, need for speed 2015, que são jogos bem pesados, inclusive o resident evil 7 que é bem recente e rodou tranquilo no médio em 1366 x 768 em um pc um pouquinho mais fraco do que o meu !!!

Postado

Mesmo assim o custo beneficio dela ainda é baixo comparado a GPUs usadas e mesmo as RX460 2Gb novas que muitas vezes da para achar a 399$.

Mas, como você ja a comprou, o importante é estar lhe servindo e entregando o que você precisa.

Postado

Essa é uma placa que eu comprei de entrada, depois eu vou colocar uma RX 460 2GB GDDR5 ou uma GTX 750 Ti 2GB GDDR5 !!!

Qual outra placa que tenha um preço abaixo de 400 reais vocês me recomendam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!