Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal , a um tempo já tenho percebido que o meu pc vem travando , formatei a uns 4 meses e não precisa de outra formatação , não sei se realmente a causa é o OS pois depois de jogar também trava bastante e depois volta (temperaturas normais durante jogos) ,  já usei varios recursos do CCleaner , antivirus e dicas aqui do fórum , mas melhora um pouco e depois volta , então queria saber se alguem já teve situações parecidas com essa e como solucionaram. 

• Curtir 1
Postado

@rd.28     mas como é esse travamento ?       ele congela a imagem e fica parado?

ou é o a setinha do mouse que fica agarrando e só se move aos pulos? ou ele fica

mostrando aquele ícone de ampulheta pedindo tempo?    pode ser  algum programa

rodando em segundo plano como  o  antivírus  ou  quando  ele  está  baixando    as

atualizações e instalando essas mesmas atualizações ou algum vírus.

você pode também abrir o msconfig lá no menu iniciar e olhar quais os programas que

estão inicializando ao mesmo tempo  que  o  windows  então  desmarque  todos eles 

menos o seu antivirus e clique em aplicar sem reiniciar.  isso pode ajudar um pouco.

Postado

@devair1010 Ele vai congelando e destravando aos poucos , por exemplo eu clico pra fechar o google chrome ai congela e depois de uns 10 segundo sai , é mais constante depois de algum jogo , e as vezes também congela tudo e nem o gerenciador de tarefas funciona.

• Curtir 1
Postado

@rd.28    isso é típico de quando tem dois programas rodando ao mesmo tempo

aí se ele está com o foco em um programa, o outro fica parado.    então tente 

mexer no msconfig como te disse e veja se melhora.    

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!