Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, zopek disse:

@beto_adm Preferência por maquinas montadas ou peça por peça? Precisa ser necessariamente na Pichau?

Queria poder escolher a qualidade das peças, mas já tem que vir montado. Conhece outro site?

Postado

Apenas acrescentando, com este PC que te enviei, será possível rodar muito mais que CS:GO.

É FullHD 60 FPS em tudo, variando de qualidade alta a ultra.

adicionado 0 minutos depois

CS:GO deve pegar uns 200FPS

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Dabota disse:

Pega um gabinete mais barato, tira o SSD, o Drive de DVD, e coloca uma placa de vídeo, Rx 460, por exemplo.

Qual seu orçamento máximo? Tem alguma coisa em casa que de pra aproveitar?

3 minutos atrás, Dabota disse:

PC Pichau-I 3 7100, GTX 1060 3GB

R$ 2.500 a vista, é um ótimo PC.

Obrigado, mas não gostei do HD e a placa-mãe não conheço.

Postado

Este pc vai rodar muitos jogos alem do csgo, e tudo com mais de 60fps na qualidade alta (n é ultra), no cs pega 200fps fácil, eu tenho uma gtx760 q é inferior e ela ja chega mt perto dos 200fps, tem como melhorar ainda mais o pc sem que ele chegue nos 2500 a vista, mas eu deixei essa folga pos n sei se você tem monitor, mouse e teclado .

Sem título.png

Postado
2 minutos atrás, zopek disse:

@beto_adm Tem a Terabyte e a Megamamute que também que faz esse tipo de serviço. Compare os preços com a Pichau. A configuração do @Dabota , citou anteriormente, também é boa.

Vou comparar, obrigado.

Postado

@beto_adm Só agilizando:

adicionado 2 minutos depois

@beto_adm Era um dos vacilos que eu tinha citado anteriormente.

Ela conta com o Chipset 760G que é "adaptado" para se usar em FX, ficando não muito bom quando for um FX-8 ou FX-6, pois como tende a aumentar a temperatura dos VRM, há downclock nesse processadores, ou seja, quedas bruscas e repentinas de clock. O certo realmente é escolher um Chipset 970 no minimo para estes tipos de FX.

• Curtir 1
Postado

Cara, o site que você vai conseguir os melhores preços é, com certeza, a pichau... a megamamute principalmente costuma dar uma facada nos preços, a terabyte raramente sai algo bom...

Eu iria na do Zopek, mas, de longe o pc que voce vai ter o melhor desempenho de todos que falaram aí é esse  COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-7100, PNY GTX 1060 3GB, RAM 8GB, HD 1TB, 430W, CYCLOPS,  apresentado pelo Dabota... não entendi que problema você viu com o HD, é tão bom quanto qualquer outro que você achar no mercado. Quanto à mb, é um modelo básico, mas, na pior das hipóteses, é so você comprar outra mais tarde, o preço do computador está muito bom, está em promoção inclusive, eu iria com ele

Postado
2 minutos atrás, TheSnow disse:

Cara, o site que você vai conseguir os melhores preços é, com certeza, a pichau... a megamamute principalmente costuma dar uma facada nos preços, a terabyte raramente sai algo bom...

Eu iria na do Zopek, mas, de longe o pc que voce vai ter o melhor desempenho de todos que falaram aí é esse  COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-7100, PNY GTX 1060 3GB, RAM 8GB, HD 1TB, 430W, CYCLOPS,  apresentado pelo Dabota... não entendi que problema você viu com o HD, é tão bom quanto qualquer outro que você achar no mercado. Quanto à mb, é um modelo básico, mas, na pior das hipóteses, é so você comprar outra mais tarde, o preço do computador está muito bom, está em promoção inclusive, eu iria com ele

vou analisar ele novamente afinal são várias pessoas dizendo a mesma coisa. Obrigado.

Postado
8 minutos atrás, TheSnow disse:

Sera que da pa colocar um i5 7500 nele? Se um dia o cara quiser trocar o processador

Postado
24 minutos atrás, Refresh disse:

Sera que da pa colocar um i5 7500 nele? Se um dia o cara quiser trocar o processador

Se for o caso, ele compra um depois... esse i3 vai atender ele perfeitamente por enquanto

Com esse orçamento, ele não vai achar nada melhor

6 minutos atrás, beto_adm disse:

Por esse preço, lixo eletrônico

Postado
3 minutos atrás, Refresh disse:

É uma ótima opção também, você vai ter 1gb a mais de vram, no entanto, a 1060 tem clock e desempenho melhor, se n me engano...

Não sei ao certo qual seria mais vantajoso para ele, tem que ver com o @zopek

Acredito que CS GO e FIFA não precisem de muita vram, mas não sei até que ponto ela é mais vantajosa, ainda mais considerando que o com a 1060 3gb está mais barato

Postado
agora, Dabota disse:

@beto_adm V

você criticou a configuração q te mandei, disse q n gostou do HD, o HD desse PC ai é igual.

Pois é, e não há absolutamente nada de errado com esse HD, realmente não entendi kkkk

Postado

A placa-mãe daquele PC q te mandei é um chipset simples, mas mesmo sendo simples, é melhor que a 760G, q você tá querendo comprar com o FX-6300.

adicionado 1 minuto depois

@Refresh Dá...a H110 pega todos os processadores Intel de 6° geração, e a 7° com BIOs atualizada.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Dabota disse:

@beto_adm V

você criticou a configuração q te mandei, disse q n gostou do HD, o HD desse PC ai é igual.

nem tinha reparado, mas não te critiquei só comentei. valeu

Postado
1 minuto atrás, beto_adm disse:

nem tinha reparado, mas não te critiquei só comentei. valeu

Eu não compraria aquele pc lá nem por 1000 reais (modo de dizer)... com 2500, pega esse que o @Dabota mandou mesmo que vai ser ridiculamente melhor, não estava brincando quando disse que comprar aquilo por 1800, quando você tem a opção do outro na pichau por 2500 é literalmente lixo eletrônico... você vai ter beem mais desempenho

Postado

@beto_adm Ahan, tá.

Ai...o PC com o A6, q você enviou, pode ser uma opção tb.

Se você tem os 2500 a vista, de boa...o melhor que dá pra pegar é o pc que te enviei.

Mas como suas pretensões são FIFA e CS:GO, dá uma olhada nos processadores A10, um pouco mais forte que os A6, essas APUs dispensam placa de vídeo, e vão reduzir o custo.

Ps: não compra PC montado na Kabum n, só peças separadas, as maquinas montadas dee lá n são boas.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Dabota disse:

@beto_adm Ahan, tá.

Ai...o PC com o A6, q você enviou, pode ser uma opção tb.

Se você tem os 2500 a vista, de boa...o melhor que dá pra pegar é o pc que te enviei.

Mas como suas pretensões são FIFA e CS:GO, dá uma olhada nos processadores A10, um pouco mais forte que os A6, essas APUs dispensam placa de vídeo, e vão reduzir o custo.

Ps: não compra PC montado na Kabum n, só peças separadas, as maquinas montadas dee lá n são boas.

Obrigado, vou ver aqui.

adicionado 39 minutos depois

Pessoal, vocês acham esse modelo melhor do que vocês enviaram? compensa pagar mais caro?

pc2.thumb.jpg.6c982ca0801471c54fcb9029b1b8e7fc.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...