Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, hb2016 disse:

Se a pessoa não pode contar com uma placa de vídeo 1080, qual a placa mínima necessária?

Não tem como responder essa pergunta. Depende do jogo que você vai jogar, da resolução que vai usar, do nível de qualidade que você quer configurar, e da taxa que quadros que você quer exibir. Dependendo destes fatores, a resposta pode ser desde "qualquer placa velha serve" até "nenhuma placa de vídeo atual vai ser suficiente".

• Curtir 2
Postado

Gostaria de saber se é o processador que vai limitar o clock máximo suportado, já que no teste cita que o suporte oficial de memória é  DDR 4 2667, dessa forma e eu comprar uma placa-mãe que suporte memórias de até 3200 não vai adiantar ficando assim limitado a memória de 2667??

• Membro VIP
Postado
26 minutos atrás, richardrsf disse:

Gostaria de saber se é o processador que vai limitar o clock máximo suportado, já que no teste cita que o suporte oficial de memória é  DDR 4 2667, dessa forma e eu comprar uma placa-mãe que suporte memórias de até 3200 não vai adiantar ficando assim limitado a memória de 2667??

Em geral, num caso desses, você consegue colocar as memórias a trabalhar na velocidade máxima suportada por estas (e pela placa-mãe), mesmo que seja um clock mais alto do que o suportado oficialmente pelo processador.

Postado
56 minutos atrás, Rafael Coelho disse:

Em geral, num caso desses, você consegue colocar as memórias a trabalhar na velocidade máxima suportada por estas (e pela placa-mãe), mesmo que seja um clock mais alto do que o suportado oficialmente pelo processador.

Obrigado pela resposta rápida!! Gostaria de aproveitar o espaço(nem sei se é adequado) e pedir que você faça a analise da Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 SLI PLUS DDR4 se for possível, pois pretendo adquirir uma para montar com o Ryzen 1600.

OBS: essa placa-mãe está esgotada em muita lojas online, sinal que muitos estão comprando e com certeza uma análise completa seria legal..

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, richardrsf disse:

Obrigado pela resposta rápida!! Gostaria de aproveitar o espaço(nem sei se é adequado) e pedir que você faça a analise da Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 SLI PLUS DDR4 se for possível, pois pretendo adquirir uma para montar com o Ryzen 1600.

OBS: essa placa-mãe está esgotada em muita lojas online, sinal que muitos estão comprando e com certeza uma análise completa seria legal..

Infelizmente a MSI não nos envia placas-mãe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...