Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,
Nunca fui de fazer esse tipo de tópico, até porque esse tipo de problema nunca me atrapalhou, só que agora me incomoda hahaha.
Seguinte, eu tenho um PC com as seguintes especificações:
i5 4570 + Hyper T4, H81M-E , 8GB DDR3 1600Mhz, GTX 1060 6Gb , SSD 120Gb + HDD 1TB, CX430w
E tenho notado que pessoas até com hardware inferior ao meu pegando mais FPS no CS:GO, jogo constantemente a 120~220 fps, e ja vi gente pegando 300~350 fácil, a questão é: por mais que eu abaixe a resolução (jogo em full-hd com tudo no minimo) os FPS continuam os mesmos.
Como jogo em um BenQ XL2420T 120hz, eu sempre fiz questão de ele nunca abaixar de 120fps, só que agora eu gostaria de dar um gás a mais para nao tem problemas em meio as smokes, explosões e etc.
Essa é a questão, queria entender o que ta acontecendo, ja vi videos de gente com o mesmo hardware que o meu com, pelo menos, +100 fps.
(não, nao falta fonte pro meus sistema.. -.-)
Caso possam me ajudar, fico agradecido! 

Postado
3 horas atrás, Chico Tavares disse:

Já monitorou as temperaturas dos componentes durante gaming e não? Como do processador e placa de vídeo, para termos uma ideia.

então, jogando CSGO o processador nem chega a 55 graus direito, a vga idem pois fiz uma curva até que "agressiva" pra ela

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!