Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um fone de ouvido pra celular(Moto G3) com urgência de até 70 reais, não pode passar disso.

Não faço questão de microfone ou ser intra auricular.. só preciso de um fone de qualidade para ouvir música.
Lojas do exterior(, AliExpress e etc) estão fora de questão, porque preciso do fone o mais breve possível.
Estava vendo esse fone da Hp, um H2310(link) e achei ele interessante, mas as reviews e unboxings que achei dele tinham revisões muito rasas sobre ele e não consegui esclarecer dúvida alguma, então gostaria de saber se ele é bom mesmo ou se não vale a pena.
Grato :thumbsup:

Postado

@GreenMind0 Não conheço este HP, mas tenho este da JBL e o recomendo. Não é daqueles com o som alto que o pessoal costuma chamar de  "fone com bons graves" mas sim daqueles que permitem ao usuário escutar a música de maneira cristalina e distinguir o som de cada instrumento, caso o saiba fazer.

Postado

Parece bom.. Mas o volume dele é consideravelmente alto e tem bom isolamento? porque as vezes a rua é barulhenta e mal dá pra escutar a musica..
Tive problemas também com fones com o som estourado ou sujo demais.. não terei problemas com esse né?

Postado

@GreenMind0 O volume dele não faz meus tímpanos doerem quando eu ponho o volume no máximo de uma só vez (como um Razer Moray faz) e só consigo ouvir o som das ruas quando se trata de uma cheia de bares ou quando um veículo pesado passa perto de mim.

Ele vem com 3 pares de borrachas de diferentes tamanhos para que você escolha o par que melhor se encaixa no seu ouvido e como eu disse, o som dele é límpido e cristalino para músicas. Depois que comprei ele, só uso meu Moray para jogos, plugado no controle do XOne S.

JBL é marca de som profissional, que nem Superlux e Sennheiser. Sugiro até que você faça uma busca por headphones dessas últimas duas marcas, pois pode ser que você encontre um com as características que procura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!