Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Queria saber se preciso trocar de fonte ou se a minha suporta essa config. To com orçamento limitado e queria saber se posso usar pelo menos por uns 3 meses até comprar uma fonte melhor...

Minha fonte é a senty BXP65-ORL de 350W.

Minha config é gigabyte ga-78lmt s2, 6gb de ram 1333mhz (1x2gb, 1x4gb, cl9 ambas), fx 6300, 1 ssd kingston de 120 gb, 3 coolers de 9cm. Vou acrescentar uma gtx 1050 da zotac, modelo  ZT-P10500A-10L.

Queria saber se ela aguenta essa config com a vga....

WhatsApp Image 2017-04-17 at 16.18.41.jpg

Postado

A fonte tem um cabo conector de 6 pinos.. agora no caso 1050 (non TI), ela pede  75w, então pelo pci express mesmo já alimenta. Essa 1050 nem tem entrada de alimentação externa não, é tudo pela pci express mesmo... mas ainda assim fiquei na dúvida. 

Postado
4 minutos atrás, Tony3000 disse:

Ela tem um cabo conector de 6 pinos.. mas no caso dessa 1050, ela pede  75w, então pelo pci express mesmo já alimenta. 
A VGA nem tem entrada de alimentação externa não, é tudo pela pci express mesmo... mas ainda assim fiquei na dúvida.

O problema principal nao e isso ea qualidade da fonte 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!