Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC Windows 7 64 bits ultimate sp1 sempre usei 6 gb Hoje foi ve que ele tava usando total 6 utilizável 4 perdi 2 gigas mais o pc conhece como arrumo isso ?

Postado
3 minutos atrás, InfoGame disse:

Tenho um PC Windows 7 64 bits ultimate sp1 sempre usei 6 gb Hoje foi ve que ele tava usando total 6 utilizável 4 perdi 2 gigas mais o pc conhece como arrumo isso ?

Podem ser diverdos fatores desde falta de limpeza ate defeito

Postado
14 horas atrás, Google Do Bing disse:

Podem ser diverdos fatores desde falta de limpeza ate defeito

mais o pc reconhece a memoria marca que tem 6 gb e diz que 4 gb são utilizaveis e eu já limpei a memoria  e até troquei mais fica a mesma coisa 2 gb de memoria não são utilizados mais são reconhecidos  

Postado
6 horas atrás, InfoGame disse:

mais o pc reconhece a memoria marca que tem 6 gb e diz que 4 gb são utilizaveis e eu já limpei a memoria  e até troquei mais fica a mesma coisa 2 gb de memoria não são utilizados mais são reconhecidos  

então a culpa e dos graficos integrados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...