Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri uma memória de 2GB ddr2 da Kingston via Mercado Livre original no blister, so que ela não inicia no pc, ela é compativel no pc pois está no Manual(MSI G31TM-P21). Quando eu ligo ela no pc ela bipa e quando começa a carregar a página "Iniciando Windows" ela reinicia de novo, quando entro modo segurança a tela trava. A Bios reconhece ainda.

Quando faço Dual Channel com a memoria original que veio no pc não bipa e não inicia, ja passei borracha nos contatos so que o pc so liga com a memoria que veio de fábrica.

551ac67f8b4d41daafa99a7bead76722.jpg

Kingston KVR800D2N6/2G

2GB V V OK

Samsung

K4T1G084QE-HCF7

Postado
2 minutos atrás, Rataourbano disse:

Adquiri uma memória de 2GB ddr2 da Kingston via Mercado Livre original no blister, so que ela não inicia no pc, ela é compativel no pc pois está no Manual(MSI G31TM-P21). Quando eu ligo ela no pc ela bipa e quando começa a carregar a página "Iniciando Windows" ela reinicia de novo, quando entro modo segurança a tela trava. A Bios reconhece ainda.

Quando faço Dual Channel com a memoria original que veio no pc não bipa e não inicia, ja passei borracha nos contatos so que o pc so liga com a memoria que veio de fábrica.

551ac67f8b4d41daafa99a7bead76722.jpg

Kingston KVR800D2N6/2G

2GB V V OK

Samsung

K4T1G084QE-HCF7

Quando você faz boot com somente a memoria ddr2 que já usava o computador inicia normalmente?

Postado
2 minutos atrás, XT info disse:

Quando você faz boot com somente a memoria ddr2 que já usava o computador inicia normalmente?

Sim consegui entrar na área de trabalho normal, ela funciona normalmente no 1 ou 2 slot, agora a Kingston não consegue inicializar mais reinicia na tela "Iniciando Windows" mais bios reconhece

Postado
3 minutos atrás, Rataourbano disse:

Sim consegui entrar na área de trabalho normal, ela funciona normalmente no 1 ou 2 slot, agora a Kingston não consegue inicializar mais reinicia na tela "Iniciando Windows" mais bios reconhece

Bom vamos lá.

Há vários problemas possíveis.

1º Sua fonte não tem potencia o suficiente para suprir as ram's.

2º Seu pc suporta a marca e modelo da ram mais não suporta a capacidade dela ou seja seu pc não suporta aumentar de 2 para 4gb ou até mais.

3º A memoria pode ter vindo danificada só o manuseio dela pode dánificala com a energia de nosso próprio corpo.

4º Sua Bios pode estar conflitando com a ram ( para resolver basta resetar a Bios )

Não tem como saber qual dessas opções é também pode acontecer de seu pc com o tempo não funcionar como deveria não aceitando determinados hardwares o que é o caso de um pc ddr2 que eu tenho...

único modo de descobrir é testando um a um.

Boa sorte

Postado
22 horas atrás, XT info disse:

Bom vamos lá.

Há vários problemas possíveis.

1º Sua fonte não tem potencia o suficiente para suprir as ram's.

2º Seu pc suporta a marca e modelo da ram mais não suporta a capacidade dela ou seja seu pc não suporta aumentar de 2 para 4gb ou até mais.

3º A memoria pode ter vindo danificada só o manuseio dela pode dánificala com a energia de nosso próprio corpo.

4º Sua Bios pode estar conflitando com a ram ( para resolver basta resetar a Bios )

Não tem como saber qual dessas opções é também pode acontecer de seu pc com o tempo não funcionar como deveria não aceitando determinados hardwares o que é o caso de um pc ddr2 que eu tenho...

único modo de descobrir é testando um a um.

Boa sorte

Já autalizei a BIOS fizt tudo não sei porque, pois tinha instalado um memória anterior mesmo não sendo compativel ela iniciava, agora essa não inicia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!