Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por algum motivo recentemente os jogos começaram a ter problemas com minha placa de vídeo. Quando tento jogar League of Legends o jogo começa bem mas depois de uns 2 minutos o jogo começa a renderizar mal, tipo renderizando algumas coisas e outras não, renderizando polígonos pretos no mapa do jogo até que o jogo entra em um loop de 3 segundos, tipo tudo que aconteceu nos ultimos 3 segundos acontece de novo e só consigo fechar o jogo dando ALT+Tab e fechando pelo Gerenciador de Tarefas. No jogo Overwatch é um pouco diferente, ele também começa tudo bem mas depois de uns 2 minutos também a tela fica preta e abre uma nova janela do jogo dizendo "Seu dispositivo de renderização foi perdido.Fechando aplicativo". Ao sair dos dois jogos aparece essa mensagem na bandeja de ícones "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou".Eu tenho o NVIDIA Experience e meus drivers estão atualizados.

Meu setup:
Intel Core i5 3450
Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB
Asus P8B75-M LE
8 GB RAM DDR3

• Curtir 1
Postado

Desinstalei os drivers e reinstalei e voltou a funcionar perfeitamente mas agora ela esta estranha, esta dando uns picos de uso da memória e de uso de GPU a cada 30 segundos ritmados e mesmo sem nada aberto

Screenshot_87.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!