Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC em casa?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, meus componentes estão chegando, e não vieram cabos como achei que viria, vou ter de comprar separado alguns cabos provavelmente, sabem me dizer quais? O processador e a fonte ainda não chegaram, e provavelmente o processador vai vir sem pasta térmica, que observações vocês me passam?

 

Config:

 

Pentium G4560

Gigabyte H110M-H

2x4GB HyperX 2400Mhz CL15

Corsair CX 430 80 Plus Bronze

Barracuda 1TB 7200RPM

 

---------------

 

Os 2 cabos que vieram com a placa-mãe:

 

58faafcc90882_WhatsAppImage2017-04-21at22_14_45.thumb.png.199ca8c6109396e54fd5c953dc86a861.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mathxo  A fonte geralmente vem sem, você precisa ver na embalagem dela a indicação sobre qual cabo pegar.

O processador já vem com a pasta térmica, e sim, fica já no coolerbox dele, então cuidado ao tirar o cooler da caixa.

adicionado 0 minutos depois

Lembrando que essa sua H110 precisa estar atualizada para funcionar este processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mathxo Pelo visto, até agora você não terá de comprar nada. Esses são os cabos SATA que você usará nos HDDs e/ou DVD-RW. Se o seu processador for BOX (que vem com a caixa) ele virá com cooler e no dissipador, a parte de alumínio do cooler, virá o elastômero, que equivale à pasta térmica e a fonte virá com o cabo com o qual você a ligará à tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zopek disse:

@Mathxo  A fonte geralmente vem sem, você precisa ver na embalagem dela a indicação sobre qual cabo pegar.

O processador já vem com a pasta térmica, e sim, fica já no coolerbox dele, então cuidado ao tirar o cooler da caixa.

adicionado 0 minutos depois

Lembrando que essa sua H110 precisa estar atualizada para funcionar este processador.

@Daniel Marinho Já veio atualizada F20!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Marinho disse:

@Mathxo Pelo visto, até agora você não terá de comprar nada. Esses são os cabos SATA que você usará nos HDDs e/ou DVD-RW. Se o seu processador for BOX (que vem com a caixa) ele virá com cooler e no dissipador, a parte de alumínio do cooler, virá o elastômero, que equivale à pasta térmica.

@Daniel Marinho Hmm, segunda feira devem chegar o processador e a fonte e eu posto novamente aqui! O gabinete estou escolhendo ainda, mas provavelmente todos vêem com os cabos necessários, certo?

adicionado 0 minutos depois

@Daniel Marinho A versão da bios é F20, para usar o sétima geração, assim o vendedor me informou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mathxo Sim, o gabinete vem com todos os cabos, que vêm das portas e botões e que você deverá conectar à placa-mãe (portas USB, botões Power e Reset, etc). A placa-mãe veio com o que tem de vir e a fonte também virá com o cabo que você usará para ligá-la à tomada e, obviamente, os cabos que saem dela para serem conectados nos demais componentes do PC.

 

Entendi o lance da BIOS, é que você não tinha mencionado inicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!