Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h1z1 kotk, gta v


Posts recomendados

Boa no galera recentemente comprei um computador novo com as seguintes configurações:

I3 7100 3.90 Hz

GTX 1050 TI 4GB (EVGA)

8GB Ram

 

Baixei esses dois jogos, H1Z1 e GTA V e percebi alguns problemas são eles

H1Z1: FPS caindo do nada, o lobby demora uns 3 a 6 segundos para renderizar, Apos um tempo com ele aberto ele começa a travar e cair o fps

GTA V: Apos um tempo com ele aberto ele começa a travar e cair o fps, quando acelero muito com um carro a tela congela!

 

Antes de comprar o PC pesquise muito para saber se rodaria esses dois games de boa, todos o benchmarks rodaram sem problema e sem queda de fps e congelamento da tela

 

Espero que algum de vocês me falem o que esta acontecendo!!

 

Grato Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaelInvalid Boa pergunta, comigo acontece o mesmo no H1Z1, e no GTA trava muito quando entro em um carro e acelero bastante, isso é, uso uma GTX1060 6GB. Mas acho que no meu caso e talvez no seu, seja gargalo, tipo, no meu estou com um monitor provisório que tem resolução máximo em 1366x728, então acho que isso que está limitando e fazendo ter quedas de FPS, o famoso gargalo. Acho que com um monitor 1080p vai mudar da água para o vinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josef Poth disse:

@RafaelInvalid Boa pergunta, comigo acontece o mesmo no H1Z1, e no GTA trava muito quando entro em um carro e acelero bastante, isso é, uso uma GTX1060 6GB. Mas acho que no meu caso e talvez no seu, seja gargalo, tipo, no meu estou com um monitor provisório que tem resolução máximo em 1366x728, então acho que isso que está limitando e fazendo ter quedas de FPS, o famoso gargalo. Acho que com um monitor 1080p vai mudar da água para o vinho.

Meu monitor é de 1600x900 se eu trocar ajuda?

adicionado 3 minutos depois

Tava conversando com um colega ele falou que talvez pode ser memoria danificada, sera??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RafaelInvalid disse:

Meu monitor é de 1600x900 se eu trocar ajuda?

adicionado 3 minutos depois

Tava conversando com um colega ele falou que talvez pode ser memoria danificada, sera??

 

Meu monitor é 1600x900 também e roda GTA V normalmente, e minhas configs são inferiores a sua.. Então não é problema de monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!