Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de compra de smartphone no Paraguai


Posts recomendados

Boa noite,

 

Meu amigo vai para o Paraguai nessa sexta e eu preciso comprar um novo smartphone. 
Tenho mais ou menos R$ 1.000,00 reais e gostaria de indicação de um aparelho com melhor desempenho pois gosto de ver videos e jogar.

Tinha um Moto x2 (2014) e achava ele bacana, será que tem algo melhor? Não me importo com marca, desde que seja Android.
Não ligo pra camera também, só desempenho de processador, RAM e etc... 
Por enquanto achei este 

http://www.comprasparaguai.com.br/celular-asus-zenfone-3-ze520kl-dual-chip-64gb-4g_15215/

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, não conheço muito de celulares e não quero te desencorajar a comprar no Paraguai, porém não vejo vantagem de comprar algo do Paraguai que não tenha um certificado de produto original. Se você pretende comprar algo que não for original como por exemplo o celular que você colocou no post, eu aconselho que você compre o Moto G5 aqui no Brasil mesmo, comparado ao seu celular ele perde em resolução de tela, o processador perde em velocidade de processamento mas ganha em quantidade de núcleos de processamento, o Android é melhor fora algumas outras coisinha, caso você queira ver o comparativo entre os dois acesse esse dois links: MotoX4 MotoG5 e compare a ficha dos dois, caso você tenha algum outro celular em mente use o site Tudo de Celular para ver a ficha técnica de cada um. É melhor você comprar algo original aqui no Brasil de qualidade e com garantia do que no Paraguai algo pirateado e que só vai te arrumar dor de cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, equivoco meu, ao olhar o preço eu tinha visto R$ 305 (reais) em vez de US$ 305 (dollars) por isso achei que o modelo fosse falso. Já que esse modelo é original e pelo que eu entendi esse modelo não vende no Brasil e você o deseja compre-o, mas antes verifique se ele realmente não tem pra vender no Brasil porque se tiver pra vender aqui e vier com garantia você não vai precisar ir até o Paraguai ou enviar um sedex internacional pra trocar o celular caso ele venha a dar problema. Se não tiver no Brasil compra no Paraguai mesmo e caso você confie bastante no seu amigo manda assim que ele comprar (ou antes de ele voltar pro Brasil) abrir a embalagem do seu celular e verificar se as caixas de som, entradas de fones de ouvido, entrada do carregador, carregador, sistema operacional (no caso o Android) e vida útil da bateria estão "OK" para evitar estresse. Boa sorte, espero que você faça a melhor escolha possível de celular.

 

PS.: Samsung é uma boa marca pra você dar uma pesquisada nos últimos modelos lançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site que eu te indiquei no primeiro post eles te dão uma ficha técnica de cada, da uma olhada nos que você tem dúvida se é melhor ou não. Você também pode comparar dois celulares nessa seção de comparações do site Tudocelular, lá você pesquisa até três celulares e ele faz a comparação pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!