Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas na impressora HP Officejet 4500 Desktop. Ela passou a recusar os cartuchos recarregados. Além disto aparece sempre o erro "Problema no cartucho preto". Já li os tópicos sobre diversas impressoras com problemas similares, porém, a minha impressora não aparece em nenhum deles. Não consigo imprimir. Já resetei usando a técnica para outra impressora (apertando as teclas # e 9 simultaneamente ao religar o cabo de alimentação) e não deu certo.

Por favor!!! Me orientem... Preciso muito da impressora para para executar meus trabalhos. Já limpei contatos, já troquei cartuchos, e nada.

De antemão, agradeço.

 

Quero elogiar toda a equipe do Clube do Hardware, pelas excelentes informações postadas no site. Quando eu li sobre as orientações para os problemas apresentados em impressoras, fiquei surpreso com a qualidade e a quantidade das postagens para uma infinidade de tipos de impressoras da HP. Notei os muitos agradecimentos de pessoas que foram ajudadas por vocês. Parabéns!!!

Postado

Olá, apresenta a mensagem com ambos os cartuchos? Já testou individualmente?

Se já testou vários cartuchos, existe a possibilidade de ser a placa do carro, já peguei problema similar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!