Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal! gostaria muito de saber de um bom Notebook, não precisa ser parrudo, um notebook que rode GTA 5 em médio suave, não quero um notebook que rode tudo em ultra ou high e etc entende, quero um que rode bem e que de conta. Jogos como The Forest e GTA 5, obrigado! Não tem também necessidade de ser dos mais novos no mercado pode ser modelos mais velho ou fora de linha mas que ainda aguentem esses jogos citados.

Postado

@Felipe Censi Krüger Siga as dicas do amigo @Felipe Censi Krüger Notebook "gamer" é produto de luxo amigo, com o valor de um notebook gamer com configurações modestas, daria para você montar um belo desktop gamer. Vou citar algumas desvantagens: Uma simples troca de memoria Ram, VGA, Processador etc em um desktop é muito mais fácil do que em um notebook por exemplo, as limitações no upgrade ou na troca de hardware são de longe, as principais desvantagens de um note gamer. Outro problema bem especifico seria com a refrigeração, a combinação de jogos pesados + configuração parruda leva esse note a ter problemas habituais com aquecimento excessivo.

O maior de todos os problemas, eu chamo de "pai dos problemas" de ter um notebook gamer, seria o seu preço no Brasil, um note descente para você brincar com alguns jogos, custa no minimo 6 Mil reais, valor esse que compraria um belo desktop, equipado com a mais forte single GPU do mercado. Esse preço é "justificado" pelos fabricantes pelo fato do investimento na engenharia geral do notebook, projeto, componente, materiais e design  são exemplos dos elevados custos para fabricação de um Alienware, Predator e Razer, por exemplo. Na minha opinião, acho que esse mercado deveria ser mais explorado, e vim com um preço mais justo aq no Brasil, porque além de tudo isso você paga Tributos mais especificamente impostos, onerando mais ainda o valor do produto. Resumindo, compre um bom Desktop equipado com uma boa VGA + processador, e você nem vai lembrar que um dia pensou em torrar seu dinheiro em um note gamer.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!