Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera beleza? Então eu tenho um pc bem básico

Core 2 Duo e7300 2.66ghz

4gb ram ddr2 800mhz

placa de video amd radeon hd 6570

Bom, estou com problemas de desempenho, então estou aqui pra perguntar se devo comprar uma 8600gt pra jogo somente lol,minecraft,cs go ou devo pegar o C2Q, pra ver se para o gargalo

Postado

wtf porque você trocaria sua 6570 por uma placa umas 4x pior!??!!??!?!!??!?!?!?!?!

Até uma HD5450 é muito melhor que essa placa jurássica ai.

Pega um C2Q primeiro, depois pega uma RX 460 e você estará bem de PC pra lol, minecraft e cs go.

Postado
2 minutos atrás, Heitor Souzahh disse:

@De4dm4sterBR é que assim cara eu tenho esse pc e nunca tive assim o prazer de jogar de boa, sempre gargalando travando etc, mas então tem certeza que se eu pegar o C2Q vai rodar bastante coisa sem gargalar?

Olha amigo, sim. Eu tinha um C2Q e uma GTX 550ti, e pro que você falou, da e sobra. LoL ficava a 130 fps e 60 nas tfs, tudo no máximo e 1080p. CS GO a mesma coisa, Minecraft nem se fala. Essa 6750 talvez seja um pouquinho inferior a 550ti, mas nada que faça muita diferença. Vai dar de boa pro que você quer jogar xD.

A diferença de um C2Q pra um C2D é abismal, falo por experiência própria.

• Moderador
Postado

@Heitor Souzahh

Citação

se eu pegar o C2Q vai rodar bastante coisa sem gargalar?

Depende dos jogos que você pretende jogar...

Dependendo do C2Q não terá um desempenho significativo... pegue um acima do Q6600.

@De4dm4sterBR Minecraft é o mais pesado desses aí :lol: 

Postado

@Jasiel Então ve pra mim por favor se esse pc da conta desses jogos : Dishonored, Cs Go, Rocket League, Lol, Minecraft, Deus Ex, Crysis 2 

Core 2 Quad q8400 2.66ghz 

4gb ram ddr2

amd radeon hd 6570 2gb ddr3

Postado

Melhor falar uma quantia pra nos dar uma olhada o que dar pra encaixar dentro do orçamento. Se fosse eu dava uma pedrada nisso ai, e compraria um i3 7100 (3,9Ghz) R$469,90 e montaria um pc novo.

Postado
44 minutos atrás, Heitor Souzahh disse:

@Jasiel o Dishonored eu rodo ela no Ultra com essa placa de video o problema é que o processador gargala, e olhando os req do crysis 2 deve rodar no low em 1280x720

Você está com problema de desempenho no lol e CS GO e consegue rodar Crysis 2 em HD? Não entendi...

Quantos fps você consegue em Dishonored e Crysis 2?

Tenho uma HD 6670, que tem um desempenho similar a sua, e não acho o desempenho bom não.

Postado

@rodrigops Pego acima de 60fps no Dishonored em resolução 1366x768 no Crysis 2 n testei mas tem placa de 2006 rodando Crysis 2 com um C2Q 

E olha os Req do Crysis 2 

Processador AMD Athlon 64 X2 2GHz ou Intel Core 2 Duo ou melhor.

Memória de no mínimo 2 GB RAM.

Placa de vídeo Nvidia 8800 GT ou melhor.

Postado

Eu tinha visto este teste do Adrenaline. Era uma placa top de 2006 e rodou numa resolução baixa e com cerca de 35-45 fps. Desempenho ruim, mas dá pra jogar.

Joguei Crysis 2 com uma HD 4830 e já era bem pesado para a placa.

Postado
34 minutos atrás, Heitor Souzahh disse:

Placa de vídeo Nvidia 8800 GT ou melhor.

@rodrigops Cara acho que o melhor a se fazer não é pegar um C2Q por que é bem provavel que no fim do ano eu pegue um i5 e uma 750ti um kit de entrada mais que vai rodar muita coisa, agora pode me dizer uma placa de video que não de nenhum gargalo com o C2D? Pode ser usada posso gastar até 200 reais

Postado
25 minutos atrás, Heitor Souzahh disse:

@rodrigops Cara acho que o melhor a se fazer não é pegar um C2Q por que é bem provavel que no fim do ano eu pegue um i5 e uma 750ti um kit de entrada mais que vai rodar muita coisa, agora pode me dizer uma placa de video que não de nenhum gargalo com o C2D? Pode ser usada posso gastar até 200 reais

porque você pegaria uma 750 ti amigo? Se ela é defasada já, e inferior à RX 460, que é bem nova e super em conta...

Nao existe placa de 200 reais. Só se achar alguém torrando alguma placa usada, mas por esse preço, é brabo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!