Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, atualmente tenho um i7 2600 e uma GA-B75M-D3H, estou pensando em fazer um upgrade para o i7 7700.

Minha dúvida é, vou sentir muita diferença de desempenho? vale  a pena dar esse upgrade? e se caso eu fosse vender processador+mobo, quanto vocês acham que vale ?

Postado

@Gabriel Nantes Vale a pena sim amigão por inúmeros motivos, vai usufruir da tecnologia DDR4, processador mais forte, vai passar um bom tempo se a preocupação de CPU para Tal VGA entre outros benefícios. O I7 2600 foi um excelente processador, agora os tempos mudaram e o investimento em um processador atual compensa bastante. Em relação a venda vai depender do estado que se encontra o processador e a MOBO.

Postado

@O Monge Minha config atual é a seguinte:

i7 2600

GA-B75M-D3H

2X4GB HYPERX 1600mhz

Gtx 1060 6gb

HD 1TB + SSD 240GB

Corsair CX 500w

pretendo trocar mobo e processador para um i7 7700 e ir trocando as memorias para ddr4 com frequência maior.

mobo, processador e memoria estão em perfeito estado, sabe quantos vale mais ou menos eles para mim ter uma base?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, Gabriel Nantes disse:

Minha dúvida é, vou sentir muita diferença de desempenho?

Depende, ao realizar que tipo de atividade? Se for para jogos não muita.

Postado
agora, Zucchini disse:

Depende, ao realizar que tipo de atividade? Se for para jogos não muita.

Atualmente só uso para jogos, mas estou querendo fazer esse upgrade pensando no futuro, futuramente vou mudar VGA também 

• Membro VIP
Postado

Entendi, não é ruim ter um kit mais atual, mas seu I7 2600 não gargala a GTX 1060 em Full HD, então respondendo a sua pergunta de novo, não vai fazer grande diferença, ainda mais se for comparar com o valor investido.

Mas se você quer comprar um kit novo sem problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!