Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho uma placa-mãe h170m D3H ddr3 e o processador da intel g4500 (sexta geração) ambos são novos, alias estou usando eles. Minha dúvida é:

Posso usar uma rx 480 strix com esse processador? (pretendo mudar pra um i5 de sétima geração, mas vai demorar um bocado)

Mesmo não possuindo o processador da sétima geração, atualizei a bios recentemente, quais o benefícios de atualizar? 

Na especificação diz que a placa-mãe suporta até memoria de 1866mhz no modo OC, então, pra usar essa frequência na memoria teria que fazer OC mesmo? (sendo que não pretendo fazer OC)

Agradeço desde já.

• Membro VIP
Postado

@Ravelloll

Para esse processadores, a memória precisa ser DDR3L (1.35V) e não pode ser 1.5V ou maior sob o risco de danificar o processador. O recomendado seria memória DDR4, mas sua placa-mãe não suporta.

Dependendo do jogo, o pentium vai atender.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...