Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de TV - R$2500


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Pretendo comprar uma TV de presente para o meu pai e gostaria da ajuda de vocês para fazer uma boa escolha. Ele praticamente vai utilizar para assistir futebol e alguns filmes na TV fechada, mas acredito que acesso a internet seja algo interessante de se ter na TV. Pretendo gastar em torno de R$2500,00 na TV e o tamanho dela pode ser de 42" até 49". Quais características eu devo priorizar na escolha? LED/LCD? Resolução Full HD é a melhor coisa que encontro nessa faixa de preço/tamanho de tela? Devo evitar alguma marca (LG, Samsung, etc)?

 

Numa breve pesquisada na internet achei esse modelo da LG que parece ser interessante.

 

TV 49" LG SMART LH5700 - R$2185,00

Características:

Polegadas:  49 "
Tipo de TV:  Smart TV LED
Resolução:  Full HD 1920x1080p

Velocidade de Painel: 60Hz

Potência dos Alto-falantes: 6W RMS.
Conexões HDMI:    2
Conexões USB: 1

https://www.clubedalu.com.br/et/smart-tv-led-49-lg-full-hd-49lh5700/193384500/p/?partner_id=13293&utm_source=googlepla&utm_medium=comparadores&utm_campaign=product&gclid=Cj0KEQjwrYbIBRCgnY-OluOk89EBEiQAZER58vcOdDxwW6LeGutJUfmrJySreeEHjxNiNO-YlyC3LRoaAmAt8P8HAQ

 

Vou continuar as pesquisas e agradeço desde já a contribuição do pessoal.

 

o/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um investimento numa 4K, se for comprar melhor gastar um pouco mais e pegar uma atualizada. 

Smart TV LED Curva 49" Samsung 4K Ultra HD - 49KU6300 Conversor Digital 3 HDMI 2 USB tá bem atraente essa.

1.https://www.clubedalu.com.br/et/smart-tv-led-curva-49-samsung-4k-ultra-hd/193389500/p/

R$2882,07

Na minha opinião, TV menor que 46'' não vale a pena comprar. Particularmente nunca tive problema com a marca Panasonic, mas os da samsung são boas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...