Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Vinicius

Recomendação de TV - R$2500

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Pretendo comprar uma TV de presente para o meu pai e gostaria da ajuda de vocês para fazer uma boa escolha. Ele praticamente vai utilizar para assistir futebol e alguns filmes na TV fechada, mas acredito que acesso a internet seja algo interessante de se ter na TV. Pretendo gastar em torno de R$2500,00 na TV e o tamanho dela pode ser de 42" até 49". Quais características eu devo priorizar na escolha? LED/LCD? Resolução Full HD é a melhor coisa que encontro nessa faixa de preço/tamanho de tela? Devo evitar alguma marca (LG, Samsung, etc)?

Numa breve pesquisada na internet achei esse modelo da LG que parece ser interessante.

TV 49" LG SMART LH5700 - R$2185,00

Características:

Polegadas:  49 "
Tipo de TV:  Smart TV LED
Resolução:  Full HD 1920x1080p

Velocidade de Painel: 60Hz

Potência dos Alto-falantes: 6W RMS.
Conexões HDMI:    2
Conexões USB: 1

https://www.clubedalu.com.br/et/smart-tv-led-49-lg-full-hd-49lh5700/193384500/p/?partner_id=13293&utm_source=googlepla&utm_medium=comparadores&utm_campaign=product&gclid=Cj0KEQjwrYbIBRCgnY-OluOk89EBEiQAZER58vcOdDxwW6LeGutJUfmrJySreeEHjxNiNO-YlyC3LRoaAmAt8P8HAQ

Vou continuar as pesquisas e agradeço desde já a contribuição do pessoal.

o/

Editado por Rodrigo Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria um investimento numa 4K, se for comprar melhor gastar um pouco mais e pegar uma atualizada. 

Smart TV LED Curva 49" Samsung 4K Ultra HD - 49KU6300 Conversor Digital 3 HDMI 2 USB tá bem atraente essa.

1.https://www.clubedalu.com.br/et/smart-tv-led-curva-49-samsung-4k-ultra-hd/193389500/p/

R$2882,07

Na minha opinião, TV menor que 46'' não vale a pena comprar. Particularmente nunca tive problema com a marca Panasonic, mas os da samsung são boas também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais